- 31 Out 2012, 22:13
Quero desenvolver-me como ser racional que sou. Quero ser mais justo com as pessoas, ser mais util pra o mundo, criar, compartilhar e ver o desenvolvimento não só para minha pessoa, como para todos ao meu redor. Quero construir coisas grandes, que beneficiem varias pessoas. Quero, ter uma familia, honra-la, uma esposa que sera a mais feliz do mundo, e filhos em que eu possa passar os conhecimentos que adquiri. Quero viajar, quero sorrir sempre e ser feliz. Quero que tudo isso seja conquistado de forma digna e sem que tenha que prejudicar alguém. Resumindo, quero fazer a diferença, uma grandde diferença. Penso assim e acho que isso já é um bom começo para alcançar tais objetivos.
- 31 Out 2012, 22:23
Bom os post seguem, e tenho a agradecer a todos pelo vosso feed.
O que quero acrescentar, é que tal voces puserem uma DATA em cada objectivo que querem?
Que tal escreverem numa folha o que querem e todos os dias olhar essa folha? (nao precisa estar a vista, pode estar mesmo dentro da porta do guarda roupa por exemplo, ou em algum lugar que diariamente a pessoa de de caras com essa folha de objectivos.
Porque nao um quadro com fotos por exemplo?