Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#731524 Vou falar algo pro caras q deram dicas pro cara ai, vao PRATICAR. Pelas dicas que deram é evidente que nao andam praticando muito, pnl nao é algo tao simples assim exige muito estudo pra realmente entender, e muito mais que isso, botar a pnl em pratica é algo mais dificil ainda. Nao é assim!!!!

Se vc falar pra hb : hb vc é uma vadia e vai me dar o cú hoje! ela nao vai te dar o cu, ela vai te dar um tapa na cara e mandar vc tomar no cú, vcs nao tao sabendo interpretar direito o conteudo llido por que nao vao a pratica!!!

Na pratica nao funciona assim, só por ser uma afirmaçao e fazer ela pensar na resposta nao quer dizer que a resposta vai ser positiva. Só o fato de falar nao basta, é a forma como se fala, a sua segurança e oq vc passa pra hb, a bl, a postura, o entendimento da situaçao como um todo, PU nao é algo simples pra ser estudado, só é aprendido quando colocado a cara a tapa e aprendido na pratica.

Podem ficar lendo e estudando durante 10 anos pnl e todos os materiais disponiveis para PU e psicologia e dinamica social, um cara q praticar por um ano sem ler poha nenhuma vai mandar melhor que voces.

Nao adianta estudar pnl sem ter um BOM conhecimento e pratica antes de dinamica social, e muito menos sem ter uma grande confiança consolidada e um frame forte, a diferença entre os que conseguem aplicar e os que nao conseguem é o frame que passam pras pessoas ao seu redor.

Coloquem em pratica o estudado, e eu posso garantir que falar isso ai nao vai te levar muito longe, soa prepotente, metido, e idiota, mesmo falado brincando.

Abraço!
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#731526 Dica : A hipnose de conversação - Tom crescente : é processado como uma pergunta. Tom em Nível : é processado como uma declaração. Tom Decrescente : é processado como um comando.Qual você acha que é mais útil para usar ao fazer sugestões para as pessoas que você deseja entrar em um transe? É claro! Decrescente tom de voz.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#731535 Styler : quem afirmou que era fácil ?
" hb vc é uma vadia e vai me dar o cú hoje! " ???????? Meu... se é dessa forma que vc tá praticando...hummmm
" é a forma como se fala, a sua segurança e oq vc passa pra hb " - Redundância. Releia o que eu escrevi.

Meu velho : Se foi por alguma resposta desagradável que eu postei em resposta a algo que vc enviou, me desculpe então. TENHA A CERTEZA que tevo ter TENTADO acrescentar algo. Desnecessário vc cair na minha garganta em tudo que eu escrevo. Estamos aqui pra tentar ajudar o camarada. Faça o mesmo. Acrescente algo. Saudações...
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:Vou falar algo pro caras q deram dicas pro cara ai, vao PRATICAR. Pelas dicas que deram é evidente que nao andam praticando muito, pnl nao é algo tao simples assim exige muito estudo pra realmente entender, e muito mais que isso, botar a pnl em pratica é algo mais dificil ainda. Nao é assim!!!!

Se vc falar pra hb : hb vc é uma vadia e vai me dar o cú hoje! ela nao vai te dar o cu, ela vai te dar um tapa na cara e mandar vc tomar no cú, vcs nao tao sabendo interpretar direito o conteudo llido por que nao vao a pratica!!!

Na pratica nao funciona assim, só por ser uma afirmaçao e fazer ela pensar na resposta nao quer dizer que a resposta vai ser positiva. Só o fato de falar nao basta, é a forma como se fala, a sua segurança e oq vc passa pra hb, a bl, a postura, o entendimento da situaçao como um todo, PU nao é algo simples pra ser estudado, só é aprendido quando colocado a cara a tapa e aprendido na pratica.

Podem ficar lendo e estudando durante 10 anos pnl e todos os materiais disponiveis para PU e psicologia e dinamica social, um cara q praticar por um ano sem ler poha nenhuma vai mandar melhor que voces.

Nao adianta estudar pnl sem ter um BOM conhecimento e pratica antes de dinamica social, e muito menos sem ter uma grande confiança consolidada e um frame forte, a diferença entre os que conseguem aplicar e os que nao conseguem é o frame que passam pras pessoas ao seu redor.

Coloquem em pratica o estudado, e eu posso garantir que falar isso ai nao vai te levar muito longe, soa prepotente, metido, e idiota, mesmo falado brincando.

Abraço!

Concordo com você. E sem querer ofender, não é bem como o Taylor Ramires explicou que se aplica PNL.

Don John

Já eu acho que o que está te fudendo são esses "supostos C&F" enlatados.
Já leu Community Seduction Sucks? Se não, recomendo que leia este material, vai te dar uma noção maior;
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#731563 Algo que eu costumei a fazer e vem dando certo, é não deixar ela responder.

C&F/convencido + uma frase sobre outro assunto.

exemplo inventado agora:

você me ama (C&F/convencido)

(pequena pausa)

(assunto qualquer) unhas vermelhas ? sabe o que dizem de garotas com unhas vermelhas
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#731566 "Voce está atraida por mim"
""não, nao estou"
"Continua repetindo isso em voz alta que talvez vc acredite :)"

Eu gostei dos CF.
Ps, essa resposta aí serve pra sair de qualquer outro 'contra ataque' dela

abçs

edit: e sim, são shit tests
PedroPoa

PUA Avançado

#731582 Não, isso nãoé um Shift Test.
É um "O que esse idiota está falando?" mesmo.
Tome cuidado com a falta de congruência em teus sets, se tu quer dar uma de C&F aprenda a calibrar conforme a situação, ou seja: NO enlatados, YES improviso.
PS.: O que está entre parentes é apenas uma simulação de um pensamento feminino.
Abs
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#731591 Exatamente oq o PedroPoa falou, totalmente sem congruencia, evite usar isso, quanto ao Taylor Ramires, cara nao é nada contra VOCE, é contra sua atitude, nao pareceu que vc sabe do que esta falando pq falou mta merda, assim como outro cara que deu as dicas, eu podia ficar aqui dando tapa nas costas, ou mandar a real pra vcs, e é essa, nao falaram coisa com coisa e foi oq eu achei, nao gostou, nao posso fazer nada, só nao quero deixar voces atrapalharem o cara que esta tentando evoluir.

Eu nao vou ficar mais aqui concordando com todo mundo quando vejo que nao tem ideia do que esta falando, esta é MINHA opinião, se nao gostaram problema de vcs, nao devo nada a ninguem, provavelmente eu falando assim "grosso" com vcs faça uma galera ficar puta comigo, mas só estou ajudando pq vejo q esta CHEIO de caras assim neste fórum.

Pra te falar a verdade eu mesmo era assim, no começo eu tentava ajudar com base nos livros q eu tinha lido, muitas vezes interpretava errado e falava muita merda atrapalhando os outros, sem nem ter testado maioria das coisas que eu falava em pratica, quando começei a praticar vi que é bem diferente.

Nao estou te "julgando" por uma tag ou algo do tipo, como muitos fariam, mas sim pelo fato de oq vc estar falando nao ter muito sentido.

Abraço!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#731606 Congruência é tudo.

Se alguem não pratica ser C&F provavelmente, não devia comentar sobre ser C&F, a teoria só ti da a direção.
Basta você pegar a essencia do C&F, e aplica-la, e respectivamente internaliza-la! Como eu não manjo [ainda] de C&F nem comento ;D
Porque eu sei que teoria e pratica, são bem diferente! SÓ NA PRATICA VOCÊ IRÁ DESCOBRIR!

PS: Só sei que a essência de ser C&F, é você saber transmitir sua auto-estima de uma forma divertida!

:legal

Abraços.
Naand's