- 28 Out 2012, 22:25
Padões Hipnóticos Ericksonianos : http://www.portalcmc.com.br/hiptec2.htm
- 28 Out 2012, 22:33
Vou falar algo pro caras q deram dicas pro cara ai, vao PRATICAR. Pelas dicas que deram é evidente que nao andam praticando muito, pnl nao é algo tao simples assim exige muito estudo pra realmente entender, e muito mais que isso, botar a pnl em pratica é algo mais dificil ainda. Nao é assim!!!!
Se vc falar pra hb : hb vc é uma vadia e vai me dar o cú hoje! ela nao vai te dar o cu, ela vai te dar um tapa na cara e mandar vc tomar no cú, vcs nao tao sabendo interpretar direito o conteudo llido por que nao vao a pratica!!!
Na pratica nao funciona assim, só por ser uma afirmaçao e fazer ela pensar na resposta nao quer dizer que a resposta vai ser positiva. Só o fato de falar nao basta, é a forma como se fala, a sua segurança e oq vc passa pra hb, a bl, a postura, o entendimento da situaçao como um todo, PU nao é algo simples pra ser estudado, só é aprendido quando colocado a cara a tapa e aprendido na pratica.
Podem ficar lendo e estudando durante 10 anos pnl e todos os materiais disponiveis para PU e psicologia e dinamica social, um cara q praticar por um ano sem ler poha nenhuma vai mandar melhor que voces.
Nao adianta estudar pnl sem ter um BOM conhecimento e pratica antes de dinamica social, e muito menos sem ter uma grande confiança consolidada e um frame forte, a diferença entre os que conseguem aplicar e os que nao conseguem é o frame que passam pras pessoas ao seu redor.
Coloquem em pratica o estudado, e eu posso garantir que falar isso ai nao vai te levar muito longe, soa prepotente, metido, e idiota, mesmo falado brincando.
Abraço!