Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#730859 Eai Galera.
Venho hj aki mt triste, Minha vontade nesse momento é jogar tudo pro ar, e desistir.
Tenhu mtos amigos, e gosto mt deles e talz, mas tem um que ultimamente me tá tirando do serio.
Não, ele não é estranho, nem chato, nem idiota, nem brigão, nem palhaço, Meu problema é que...
... Toda menina que eu gosto acaba gostando dele.
O fato é que , toda vez que faço um estilo que faz as mulheres gostarem de mim ele faz melhor, pelo fato dele ter dinheiro e não tem como eu abandonar essa amizade por 2 motivos... 1- Ele faz parte de todos meus circulos sociais, se afastar dele seria afastar dos meus amigos... 2- Eu seria um covarde se fujisse toda vez que chega um desafio.
Ontem foi um pessimo dia pra mim, ele veio com uma blusa xadrez e um all star branco e boné (Mesmo estilo que o meu) (Só que ele tem melhores condições, por isso tem roupas mais daoras, de marca e talz, e as meninas acham ele mais bonito que eu) daí as meninas que sou asim, comentaram dele, isso me fez fikar mt deprê, meninas que investi meses pra conseguir foram perdidas em segundos.
E agora? O que eu faço gente? toda vez que eu mudar, serei vencido pelas melhores condições, e eu nunca vou abandonar essa minha personalidade de mudar o estilo de roupa, pq é assim que eu sou.
Prem

PUA EXPERT

#731010 Man, desistir? What a f**? Óbvio que não! Seguinte, pelo que tu contou, tu tem algo que ele não tem: poder de criação! Tu cria, ele só copia, tu é o original, logo, o melhor. Td vez que ele te copiar, te reinventa e faz algo mais bacana ainda, mas não pra novas HBs, pras que tu ACHA que perdeu pra ele. Outra coisa: esse papo dele ter mais dinheiro, pode ser só um bloqueio teu, será que é isso mesmo que faz eles supostamente roubar tuas HBs?

Outra coisa: por mais dinheiro, estilo e poder de copiação que alguem pode ter, tu sempre pode ser mais interessante, ter mais histórias, fazer coisas mais legais e passar uma experiencia para as HBs que só tu pode passar, saca?

Cheers,

Star
canovas

Veterano - nível 2

#731017 Cara,sempre vai ter alguém com algum tipo de vantagem sobre você.E isso não é desculpa pra reclamar cara!
O problema é que vc tá achando que elas curtem vcs por causa da porra de uma camisa xadrez,tênis branco,boné virado,o c4r4lh0 a qu4tr0.

Não pow!

Elas querem é saber de estar com um cara que passe autoconfiança para elas!Teu amigo é tão despreocupado com as garotas que vc curte,ao passo em que vc pode ficar mto ansioso perto delas,que elas acabam se sentindo atraídas por ele.

(Exemplo de vida:Eu sou um cara bonito,chamativo,nem vou fingir falsa modéstia,mas ficava tão nervoso perto de uma paixonite minha,que ela acabou dando mole é pro meu amigo que se parece com uma caricatura,justamente pq ele é mais autoconfiante que eu.Sim,isso foi um chute nas bolas...) :bravo

Não esquente a cabeça com pequenos detalhes,como a qualidade das suas roupas.Se vc adotou um estilo,faça o seu melhor com ele e trabalhe mesmo o que é essencial: Seu inner game,body language e base de estudo.No mais,aconselho tbm a ler alguns tópicos motivacionais,pq parece mesmo o que tu tá precisando.

Abraço :ae
ball

Aprendiz

#731034 cara, tu deve ta com depressão, isso é algo muito futil pra deixar uma pessoa pra baixo, talvez vc nao perceba isso por estar com o inner baixo, mas quem ta olhando de fora fica claro q é algo futil , tenta sair dessa
wolwo

Veterano - nível 5

#731538 Ei sempre vai existir alguém melhor do que vc, isso é #FATO, e não estou falando apenas na arte da sedução, mas em todos os quesitos. Se ele é melhor que vc e é realmente é seu amigo, não deveria estar invejando-o, você deveria estar aprendendo com ele.
Se o problema é dinheiro, trabalhe mais, estude mais, corra mais atrás das coisas. Só ficar lamentando-se não vai mudar nada.
dogaodanese

Veterano - nível 3

#731924 Vcs se vestem iguais por que são parecidos
amigos da mesma tribo são assim, gostam da mesmas coisas, musicas.

Agora uma diferença gritante é que ele parece ser um Natural
vc demora meses e ele consegue pegar a HB em segundos

Ele te amoga??? Repare nisso, se a resposta for não tente observa-lo melhor e aprender com ele
Vocês são amigos porra, tem é que usa-lo como seu wing, pedir ajuda.

Ele é o líder do grupo??? vc tem que tomar a posição de líder.

Vc focou no ponto errado e perdeu sua confiança, seu único rival é vc mesmo.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#732024 como falaram em cima
veja o comportamento dele

ele eh um puta amigo seu? ou somente um conhecido?
um conhecido iria te queimar e tudo mais

neste caso que vejo é que ele tem uma pose de lider maior doq a sua

se ele for amigo de verdade
use a ideia do mystery, ande com o lider da tribo e ainda sim conquiste garotas
aprenda a jogar JUNTO com ele e nao contra ele...
aprendam a dividir mulheres e nao disputa-las...
aprendam a jogar juntos elogiando um ao outro e fazendo que os dois sejam os caras mais fodas que elas ja conheceram... sendo que oq diferencia eh oq cada um viveu e a personalidade mas ambos serão muito atraentes

eu tenho um melhor amigo que ele pega MTO mais mulher doq eu (é cantor sertanejo, é extremamente conhecido em sorocaba e regiao, rebola pra kct etc)
quem disse q eu fico puto com isso? eu fico feliz!!! eu admiro pois ele esta bem na vida
e como amigo dele andamos juntos e curtimos junto!
mas nunca ouve competição eu jogo junto com ele! eu sempre qndo entro em um set digo as suas qualidades
e ele as minhas, eu ja entro em QUALQUER SET tão atraente quanto ele...
fora a conexão que temos que ajuda muito a completar o xaveco um do outro é fenomenal! (assista alguns videos do simple pick up onde eles andam em duplas e vera do que estou falando)