- 20 Dez 2012, 15:43
Cara.. vou ser MUITO mas MUITO explicito com você! Imagine essa situação:
Sai você e ele para a balada ou para encontar algumas HB's, dai você vai estar lá em todo o seu estilo (da melhor forma possivel) e ele vai estar lá jogadão (sem nenhum estilo, parecendo que ta em casa, nada atraente).. então, você vai ter uma choque de realidade e vai pensar assim: "Poxa, hoje estou superior a ele, então posso pegar todas elas, o meu estilo hoje é o melhor, elas vão me querer".. dai passa alguns minutos e as HB's ficam com seu amigo, e aquela mesma que você investiu a tempo vai ficar com ele tb.
Bem isso é o que realmente aconteceria, se você continuar com essa linha de pensamento.. ou seja, você ainda não tem amadurecimento suficiente para entender como isso funciona e você se basei em estilo. Pickup = estilo e status pra você. Mas na verdade não é, é muito além disso, pra ser mais franco pickup deixou de ser só "pegar mulheres" á um bom tempo.. isso é sobre uma construção e mudança e varios campos de sua vida.
O que falta em você é ter confiança, se sentir um fodão.. se ele é bonito e se veste igual a você? E daí? Foda-se, você é o cara, tem todas as suas caracteristicas que ele não tem. É um cara criativo, inteligente, mas que falta saber lidar com as mulheres. Você tem que aprender a explorar o que mais os seus dons..
Não fique preso a esse sistema, você precisa se desafiar mais.. que tal sair um dia que nem um maluco e no outro dia quem nem o Brad Pitty?
Vai lá, aborde mulheres, esqueça um pouco essa coisa de estilo.. estilo é bom sim e muito bom, mas você realmente precisa melhorar os outros aspectos de sua vida.
Enfim, a lição que eu deixo é que, se você tem um problema, vá na causa, se for possivel se desligue de tudo e foque só na causa raiz pra você melhorar. Foi isso que eu fiz com varios problemas que tive em minha vida, principalmente a falta de confiança e a ansiedade ao abordar mulheres. Hoje me sinto fucking better
Espero ter ajudado, abraços. lswingcat