Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Leonardo_css

Aprendiz

#981513 Pra mim um dos melhores tópicos do PUA, tapa na cara mesmo.

Se pelo menos eu tivesse lido ele na época que fiquei solteiro, tinha diminuido um pouco meu sofrimento.

Favoritado! :ajoelhar
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1005772 Todo mundo já passou por isso, todo mundo já se arrebentou por causa disso, todo mundo já quebrou a cara por causa disso. Só espero que todos que já tenham passado por isso, tenham aprendido a lição, porque errar uma vez é humano, persistir no erro é burrice. Mais um grande tópico. Ainda hoje eu vejo muitos tópicos sobre como reconquistar a ex, como reconquistar HB específica. Parem com isso imediatamente! Evoluam primeiro como pessoa, desapegue a todas, e só assim, você terá a mulher que quiser.
Buuzzinhu

Aprendiz

#1005773 Muitooo bom seu topico. Parabéns, vai ajudar muitos que ficam sofrendo poor causa da friendzone kk

Abraços, Buzzi
splay

Veterano - nível 9

#1005810 Esse tópico nos dá um tapa na cara...

Resgatou de dentro do meu saco essas palavras.

Nós homens não devemos sofrer por mulher, já matamos animais para comer, sobrevivemos a guerras, construimos coisas inimaginavais, e quando uma bundinha nos rejeita ficamos para baixo.
Já vi homens que suicidaram por mulher....

AVANTE MÀFIA
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1005843 Tópico fantástico, mais infelizmente a realidade é diferente. Falo por mim próprio, gostando de uma Hb e o pensamento não sai dela, o cara tem que ter muito auto controle que é uma coisa extremamente dificil, mais de toda forma a realidade é essa do tópico, mulheres são seres que não merecem nenhuma confiança, todas elas sem exceção.
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1006068 Excelente reflexão.

Um mundo para explorar e te fazer evoluir, e por conta das armadilhas do sistema os homens ficaram condicionados nessas buscas e dependências limitantes.

Gratidão pela postagem
Abs