- 20 Nov 2012, 17:38
Boa mano , ajuda bastante isso , ninguem tem mais valor que voce , todos somos iguais e esse video dos valores é fera também , brigadão mano
- 09 Dez 2012, 18:40
Excelente tópico,mais o que fez refletir mesmo foi o primeiro vídeo...somos iguais e além de tudo apenas poeiras das estrelas
- 22 Dez 2012, 02:02
Tópico extraordinário!!
estava precisando de palavra que literalmente me dessem uma voadora na cara.. kk
estou namorando a 8 meses e com o tempo percebi que fui deixando-me ser domesticado pela minha garota.
Mas a partir de hoje esta porra volta a ser como era antigamente, na verdade será melhor!
Quem manda aqui sou eu.. não gostou. que pena.. PRÓXIMA!!
estava precisando de palavra que literalmente me dessem uma voadora na cara.. kk
estou namorando a 8 meses e com o tempo percebi que fui deixando-me ser domesticado pela minha garota.
Mas a partir de hoje esta porra volta a ser como era antigamente, na verdade será melhor!
Quem manda aqui sou eu.. não gostou. que pena.. PRÓXIMA!!
- 22 Dez 2012, 02:46
Salve zica!
feliz 2013, li 3 vezes e esse pedaço é fodastico
sem palavras
sucesso pra vc e toda sua familia
feliz 2013, li 3 vezes e esse pedaço é fodastico
Conquistar o mundo todos podem,mas poucos conseguem,porque poucos tentam
Isso você só vai conseguir primeiro se você se valorizar
sem palavras
sucesso pra vc e toda sua familia
- 22 Dez 2012, 03:13
Valeu por esse tapa na minha cara , não é a primeira vez que me apaixono e não vai ser a ultima o incrível é que eu só me apego por quem não presta , tem umas minas muito foda que gostam de mim além de bonitas são legais e realmente me valorizam só que não estou nem ai no máximo fico uma vez e me esqueço (será esse o segredo , mulher gosta de correr atrás?) e as que eu realmente gosto e tento ser um bom cara só me fodo.
Essa que estou ficando agora , estamos a 2 meses vive fazendo joguinhos emocionais e ela ainda tem amizade com o ex mas não duvido nada deles voltarem na frente dela finjo não me importar , mas quando estou longe sofro já até chorei por ela (me sinto um fraco por falar isso , homem não deve chorar apenas em casos extremos de morte e etc.
situação foda , todo dia eu penso em meter a real e dar um fora nela pra acabar esse sofrimento mas simplesmente não consigo eu realmente gosto.
Essa que estou ficando agora , estamos a 2 meses vive fazendo joguinhos emocionais e ela ainda tem amizade com o ex mas não duvido nada deles voltarem na frente dela finjo não me importar , mas quando estou longe sofro já até chorei por ela (me sinto um fraco por falar isso , homem não deve chorar apenas em casos extremos de morte e etc.
situação foda , todo dia eu penso em meter a real e dar um fora nela pra acabar esse sofrimento mas simplesmente não consigo eu realmente gosto.
- 26 Dez 2012, 15:28
Meu caro amigo felipe.....Muito obrigado pelo seu tópico! Isso me deu uma motivação maior, prá tirar de vez uma paixonite de minha cabeça, pois, temos que nos valorizar e fazer o que gosta da vida, e não ser manipulado e fazer só o que elas querem.
Vlw
Vlw
- 16 Jan 2013, 08:14
E ai aqui pensando na HB de ontem...
Hoje eu posso conhecer 288 mulheres novas, só no ônibus hoje eu posso conhecer muitas HBs.
Esse foi um tópico excelente, parabéns.
Hoje eu posso conhecer 288 mulheres novas, só no ônibus hoje eu posso conhecer muitas HBs.
Esse foi um tópico excelente, parabéns.
- 16 Jan 2013, 11:07
Apesar da paixão cegar,nunca faça de uma mulher o sol da sua vida...no minimo faça ela ter o mesmo brilho que você!!
Abraçoss!!
Abraçoss!!
- 19 Jan 2013, 15:25
video muito bom comecei a ver de outro angulo as coisas vlw abraços