Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Cardozin
#834673 Meu amigo, não tomei um tapa na cara e sim uma murranca... rs rs rs
Meu relacionamento acabou dia 26/05 um dia após meu aniversário, tudo bem eu errei e tal e o relacionamento estava desgastado mas até segunda-feira dia 05/08 fui pedir para voltar novamente e tomei a resposta que sempre tomava, pois eu sempre corri muito e me humilhava muito, pior que sempre soube que ignorar é melhor e ja ignorei dela vir atrás agora não ela está em todas as baladas possíveis e postando no facebook para me atingir ou deixar mais mal.. não sei.
Mas desde terça acordei mas depois deste texto... sei do meu valor Extraordinário...
RocketKing
#834824 cara sensacional vc me ajudou mto com esse texto, acho que não tem ninguém que nunca tenha passado por isso,
devemos ser fortes e encarar a verdade todas as mulheres são iguais não existe aquela especial isso e coisa da nossa mente.

sei isso por experiencia própria

A que julgamos ser especial pode ser a vadia para outro cara !!!
felipe master
Cardozin escreveu:Meu amigo, não tomei um tapa na cara e sim uma murranca... rs rs rs
Meu relacionamento acabou dia 26/05 um dia após meu aniversário, tudo bem eu errei e tal e o relacionamento estava desgastado mas até segunda-feira dia 05/08 fui pedir para voltar novamente e tomei a resposta que sempre tomava, pois eu sempre corri muito e me humilhava muito, pior que sempre soube que ignorar é melhor e ja ignorei dela vir atrás agora não ela está em todas as baladas possíveis e postando no facebook para me atingir ou deixar mais mal.. não sei.
Mas desde terça acordei mas depois deste texto... sei do meu valor Extraordinário...

tenha uma vida foda que só dependa unica e exclusivamente de você.
depender dos outros pra ser feliz nunca vai fazer com que você realmente seja feliz,mas sim um cara apegado emocionalmente.
que pelo menos essa tua experiência com a tua ex sirva pra que você não idealize mais mulher nenhuma e nem vida em função de uma.você tem que viver em função de você.
muito embora os filmes da disney digam que você tem que ter outra pessoa pra ser feliz,a vida real é exatamente o contrário.nós não precisamos de uma mulher pra sermos felizes(nem de homem também kkkkkkkkk),mas pela natureza nossa função é só sobreviver e reproduzir.nós só estamos aqui nesse fórum porque somos ou éramos carentes e fracos emocionais.o problema era conosco.
a vida é cruel e se você não abrir os olhos pra realidade e se adaptar,você mais cedo ou mais tarde ela vai te engolir.
você devia pensar que a tua namorada era um ser angelical ou alguma coisa assim(muitos caras pensam isso),mas elas quando querem sacanear os homens,são extremamente cruéis,principalmente se o cara gostar delas.elas fazem questão de mostrar pro cara que já estão com outro e que tá cagando e andando pros sentimentos do cara apaixonado.
porisso é bom ser desapegado,pra caso uma situação dessas ocorra,você não entre em depressão e nem faça algo mais extremo nessa situação como algum crime passional ou suicidio.
desapego é a chave no seu caso.
Aryan
#835560 cara bem legal esse texto todo HOMEM devia ler isso, independente de ser PUA ou não, porque tem tanto trouxa que dá até dó!(inclusive a grande maioria de nós somos ou já fomos esses homens)
felipe master
#835964 sim,mas nunca é tarde pra abrir os olhos
Lucas Zebende
#836002 Realmente a única coisa que pode tornar uma pessoa tão especial assim é a forma como os outros a tratam. Mas no fim de tudo é bom ter uma experiência dessas com uma mulher para que não se repita com outras, afinal sempre podemos tirar bom proveito das más experiências Imagem
Ótimo post cara! Um abraço
favaro_angelo
#839173 MUITO BOM o texto!!
Eu estava realmente me vendo em tudo q estava sendo dito, levando tudo como um ideal...
Mas por estar completamente apaixonado, cego, eu to na cabeça q ela eh uma dessas unicas que ainda existem por ai,e nao consigo esquecer,e bate um nervosismo com a possibildade de ela estar conhecendo outro cara a cada foto q eu vejo ela com uma galera por ai...
FODA
Eros32
#840435 Exatamente não somos nada. Por isso a minha "regra" é me divertir principalmente c as garotas. Aproveitar ao máximo cada segundo nessa terra. rs
rodrigo_silva
#840436 Muito bom o vídeo man, serve pra galera que fica criando expectativas, ou com medo de mudanças. Temos que ter consciência de que estamos nesta vida somente de passagem... e temos que aproveitar o máximo.
victor-az
#843928 Excelente tópico motivador. Tenho muito pra aprender ainda nessa vida. Parabéns ao autor pelo tópico!