Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Leader wolf

Aprendiz

#843955 Felipe, tenho que concordar com você man'

Ficar se lamentando por outra pessoa que não está nem ai pra você é complicado.
O esquema é cuirtir a vida e aproveitar as oportunidades.

Forte abraço.
Takay

Veterano - nível 9

#844449 Caralho... que tapa na cara porra.

Tinha que acordar esse tópico, mesmo ele sendo do ano passado..

Isso aqui tem que ficar exposto pra sempre, façam disso suas bíblias da vergonha na cara, do amor próprio e do respeito.

Parabéns mermão... ficou muito bom mesmo...
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#844754 Se eu fosse você, tomaria muito cuidado ao citar o nome do Instigante
Falando que ele caiu de 4 e abandonou tudo que acreditava.
Provavelmente, você ainda é meio mlk, e acha que ser homem é pegar muitas mulheres pela vida...

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

OnL1 escreveu:Se eu fosse você, tomaria muito cuidado ao citar o nome do Instigante
Falando que ele caiu de 4 e abandonou tudo que acreditava.
Provavelmente, você ainda é meio mlk, e acha que ser homem é pegar muitas mulheres pela vida...

errado
na verdade eu prezo muito mais pelo crescimento pessoal do que simplesmnte pegar mulher
isso pra mim é ser homem,um cara que quer melhorar sem ter preocupações tolas com coisas superfulas que ele não precisa ter(tipo pegar várias mulheres só pra provar que é o cara do pedaço)
e você ser um fanboy do instigante não muda o fato de que ele realmente caiu de 4 por uma mulher que fez parte do passado beta dele
ele só falava no estilo desapegado e cafa de ser,e por causa dessa mulher ele começou a agir como um beta
ele saiu da comunidade(inclusive eu me lembro de uma duvida que ele mandou sobre essa mulher logo depois de revê-la,e essa duvida foi muito beta pra um cara que parecia ser desapegado.ele perguntou alguma coisa sobre como pegar ela e como reconquistar uma mulher do passado e como desfazer a imagem de beta que ele já teve um dia,que diga-se de passagem,é uma pergunta idiota se for comparar os artigos e o suposto desapego que ele demonstrava ter) porque como em todo lugar sempre existem muitos invejosos de merda que não tem mais o que fazer e querem fuder a vida dos outros a troco de nada
mas como eu também citei no texto,algo parecido aconteceu com o lougan,quando um cara falou pra mina que ele tava pegando que ele era um "pegador profissional" e que participava de uma comunidade sobre isso
o lougan postava fotos(assim como o instigante),mas ele não saiu da comu quando isso aconteceu,mas simplesmente parou de postar fotos e continuou colocando relatos
o que fudeu com a imagem do instigante não foi ele ter saído da comunidade por causa de um filho da puta X9,mas sim porque ele pregava uma vida de desapegos,e tudo o que ele passava nos relatos e nos artigos dele,simplemente foram por agua abaixo depois que ele passou a agir de forma diferente do que ele pregava,só por causa de uma mulher.
ele poderia simplesmente ter retirado as fotos dele daqui e parar de postar mais fotos,mas ele simplesmente resolveu sair e excluir a conta dele(que acabou apagando também todos os relatos e artigos que o mesmo tinha escrito),ou seja,ele virou um beta,agiu muito mais com o emocional do que com a razão e aos poucos foi sendo esquecido pela comunidade(hoje em dia são pouquissimas as pessoas que citam ele em algum relato,sendo que antigamente ele servia de inspiração e era vez ou outra citado nos relatos de alguem).então tudo o que ele fez,e todo o esforço que teve pra chegar onde chegou foi embora só por causa de uma buceta.ele idealizou demais uma mulher e acabou se apaixonando,e acolocando-a em um pedestal e obviamente por consequencia disto,acabou fazendo cagada.
então o que eu disse era verdade.ele foi fraco,mas não por sair da comunidade(até porque todos precisam dar um tempo as vezes da comunidade pra se virar sozinhos sem a ajuda de ninguem dando conselhos,porque as vezes é bom cair sozinho pra aprender a levantar sozinho),mas foi fraco por virar as costas pra tudo no que acreditava e pregava só por causa de uma mulher.
mesmo eu achando que o X9 foi muito FDP por dedurar ele pra mulher que ele tava afim,isso por si só não seria o suficiente pra tirar o instiga da comunidade(se ele estivesse "sóbrio").
ele com o pensamento que tinha antes dessa mulher aparecer,iria falar com os moderadores sobre o caso,mas iria seguir a vida dele de boa,talvez até diminuisse a frequencia dos relatos por conta disso e/ou tiraria as fotos relacionadas a ele,porque saberia que ela não seria a unica buceta do mundo,mas ao invés disso optou por desistir e "se entregar para o amor verdadeiro" dessa mulher que ele não via a anos
ao invés de usar o bom senso e a razão para simplesmente ignorar e combater os fdps,ele resolveu sair,assim apagando toda a historia dele e as conquistas que ele conseguiu,o que é uma pena,pois ele colaborava muito pra comunidade
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#844830 Você errou de novo, não sou fanboy,sou amigo dele na vida real.
Você escreve muita coisa pra dizer muito pouco. Ele não é beta porque saiu do fórum e resolveu levar a vida que ele queria ao lado de uma mulher que ele gostava, beta é alguém que sai classificando e julgando sem saber o que está acontecendo realmente.
Seja homem e respeite os outros e não haja como uma criança que perdeu herói e ficou de birra.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#844837 Felipe,

Muito boas as observações sobre perder a personalidade perante uma paixao,,,,,Quase uma AUTO ajuda,,,,rsss

Agora quem ler e tirar a conclusao de que a partir de agora consegue controlar a paixao esta errado do mesmo jeito,,,Não incentive isso,,
Todo esse fórum deve muito a esse sentimento mobilizador,,,,,,

2. Qto ao companheiro que vc cita, nao conheci, mas deve estar bem.....Vamos torcer para isso..E deve estar mesmo senao as portas aqui estao abertas...
E agradeça pelo exemplo que ele nos deu..Ate nisso ele deve ter sido bom.....Palavras não são sentimentos......

abs e muito grato mesmo..

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Pesquisador escreveu:Felipe,

Muito boas as observações sobre perder a personalidade perante uma paixao,,,,,Quase uma AUTO ajuda,,,,rsss

Agora quem ler e tirar a conclusao de que a partir de agora consegue controlar a paixao esta errado do mesmo jeito,,,Não incentive isso,,
Todo esse fórum deve muito a esse sentimento mobilizador,,,,,,

2. Qto ao companheiro que vc cita, nao conheci, mas deve estar bem.....Vamos torcer para isso..E deve estar mesmo senao as portas aqui estao abertas...
E agradeça pelo exemplo que ele nos deu..Ate nisso ele deve ter sido bom.....Palavras não são sentimentos......

abs e muito grato mesmo..

você tem que controlar isso sim
porque se você não controla o sentimento da paixão,então começa a agir como um cachorrinho querendo a atenção da pessoa "amada",e posteriormente ela percebe isso e se afasta,porque você vai se tornar alguém muito apegado a ela e muito desesperado por atenção
as pessoas estão no forum normalmente porque não conseguem atingir o objetivo de conquistar uma determinada pessoa
não entramos no forum porque amamos alguem,mas sim por conta de alguma decepção,que nos faz procurar ajuda sobre o assunto na internet,e eventualmente chegando até aqui
o que nos mobiliza é o sentimento de querer nos reeguer e de nos tornarmos melhores
e nada melhor do que ser desapegado,sem ter que depender de ninguém para sermos felizes além de nós mesmos