- 08 Set 2013, 01:08
OnL1 escreveu:Se eu fosse você, tomaria muito cuidado ao citar o nome do Instigante
Falando que ele caiu de 4 e abandonou tudo que acreditava.
Provavelmente, você ainda é meio mlk, e acha que ser homem é pegar muitas mulheres pela vida...
errado
na verdade eu prezo muito mais pelo crescimento pessoal do que simplesmnte pegar mulher
isso pra mim é ser homem,um cara que quer melhorar sem ter preocupações tolas com coisas superfulas que ele não precisa ter(tipo pegar várias mulheres só pra provar que é o cara do pedaço)
e você ser um fanboy do instigante não muda o fato de que ele realmente caiu de 4 por uma mulher que fez parte do passado beta dele
ele só falava no estilo desapegado e cafa de ser,e por causa dessa mulher ele começou a agir como um beta
ele saiu da comunidade(inclusive eu me lembro de uma duvida que ele mandou sobre essa mulher logo depois de revê-la,e essa duvida foi muito beta pra um cara que parecia ser desapegado.ele perguntou alguma coisa sobre como pegar ela e como reconquistar uma mulher do passado e como desfazer a imagem de beta que ele já teve um dia,que diga-se de passagem,é uma pergunta idiota se for comparar os artigos e o suposto desapego que ele demonstrava ter) porque como em todo lugar sempre existem muitos invejosos de merda que não tem mais o que fazer e querem fuder a vida dos outros a troco de nada
mas como eu também citei no texto,algo parecido aconteceu com o lougan,quando um cara falou pra mina que ele tava pegando que ele era um "pegador profissional" e que participava de uma comunidade sobre isso
o lougan postava fotos(assim como o instigante),mas ele não saiu da comu quando isso aconteceu,mas simplesmente parou de postar fotos e continuou colocando relatos
o que fudeu com a imagem do instigante não foi ele ter saído da comunidade por causa de um filho da puta X9,mas sim porque ele pregava uma vida de desapegos,e tudo o que ele passava nos relatos e nos artigos dele,simplemente foram por agua abaixo depois que ele passou a agir de forma diferente do que ele pregava,só por causa de uma mulher.
ele poderia simplesmente ter retirado as fotos dele daqui e parar de postar mais fotos,mas ele simplesmente resolveu sair e excluir a conta dele(que acabou apagando também todos os relatos e artigos que o mesmo tinha escrito),ou seja,ele virou um beta,agiu muito mais com o emocional do que com a razão e aos poucos foi sendo esquecido pela comunidade(hoje em dia são pouquissimas as pessoas que citam ele em algum relato,sendo que antigamente ele servia de inspiração e era vez ou outra citado nos relatos de alguem).então tudo o que ele fez,e todo o esforço que teve pra chegar onde chegou foi embora só por causa de uma buceta.ele idealizou demais uma mulher e acabou se apaixonando,e acolocando-a em um pedestal e obviamente por consequencia disto,acabou fazendo cagada.
então o que eu disse era verdade.ele foi fraco,mas não por sair da comunidade(até porque todos precisam dar um tempo as vezes da comunidade pra se virar sozinhos sem a ajuda de ninguem dando conselhos,porque as vezes é bom cair sozinho pra aprender a levantar sozinho),mas foi fraco por virar as costas pra tudo no que acreditava e pregava só por causa de uma mulher.
mesmo eu achando que o X9 foi muito FDP por dedurar ele pra mulher que ele tava afim,isso por si só não seria o suficiente pra tirar o instiga da comunidade(se ele estivesse "sóbrio").
ele com o pensamento que tinha antes dessa mulher aparecer,iria falar com os moderadores sobre o caso,mas iria seguir a vida dele de boa,talvez até diminuisse a frequencia dos relatos por conta disso e/ou tiraria as fotos relacionadas a ele,porque saberia que ela não seria a unica buceta do mundo,mas ao invés disso optou por desistir e "se entregar para o amor verdadeiro" dessa mulher que ele não via a anos
ao invés de usar o bom senso e a razão para simplesmente ignorar e combater os fdps,ele resolveu sair,assim apagando toda a historia dele e as conquistas que ele conseguiu,o que é uma pena,pois ele colaborava muito pra comunidade