Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#854851 Perfeito parceiro!
Namoro pouco mais de 1 ano e vi o quanto regredi por me rebaixar e fazer vontades.
Mas é exatamente como falas, somos todos iguais então não há o que rebaixar-se.
Continuarei com minha namorada, mas com atitudes diferenciadas que façam bem à relação mútua, não a apenas 1.
Muito agradecido por seu texto!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#854998 Eu coloquei esse artigo nos meus favoritos, eu estou namorando há mais de um ano e luto muito para me manter fiel a mim mesmo acima de tudo!

O PU é isso, te mostrar que vc é alguém! Te torna consciente dos seus pontos fortes e fracos... te ensina a se apaixonar por você mesmo...

Você escreve brilhantemente o texto! È aquela máxima : È mais do que um jogo é um estilo de vida!

=]
jhonata oliveira

#855005 Muito bom cara.
Belo texto,muitos precisam ler isso.
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#855803 E há de ser que, quando estes sinais te vierem, faze o que achar a tua mão, porque Deus é contigo. 1 Samuel 10:7

Tipo cara, não adianta vc querer tudo, vc tem q valorizar é oq vc tem, se aparece uma menina hb 7, bacana e legal na tua vida, pq negar, tire o melhor que puder do seu relacionamento com ela, faça acontecer, seja especial, seja diferente, se aparecer uma hb 10 na tua vida, ela ta na tua mão, e Deus é contigo chapa, mete a cara, e tenta! Não deixe de tentar, se der certo, retire o melhor do seu relacionamento com ela, aprenda e faça ela aprender coisas boas, se não der certo, aprenda, pois o metodo usado por vc, pode não ter surtido efeito ali, mas lá na frente, talvez, quem sabe.

Então, façamos dos nossos momentos, momentos que tenham seu valor.

E sempre focando e dar o melhor de si, assim vc recebe de volta.
natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#863587 Lindo felipe, não é o que eu estava procurando agora, mas me deu um tapa para criar coragem! principalmente o vídeo do BB kkkkkkk eu faço questão de falar um pouco disso para os caras que tem problemas com ex e atuais, pra quê continuar forçando a ser sempre o mesmo, se sem querer você não é a mesma pessoa de ontem?
Abraço, continue com o bom trabalho! Imagem
methamorfh

Veterano - nível 4

#877616 e isso ai parceirro... Eu encontrei alguem especial e que quero cuidar, mais abdicar dos meus valores e me deixar ser marionete isso nunca. Eu estou no controle sempre... a vida e a realidade que eu vivo ja me sao suficiente.
justinjr

#885607 muito bom.. minha ex de 3 anos e meio terminou comigo faz 8 dias por vários motivos e que estão me deixando sentir-me como culpado.. to sofrendo muito, mas esses tipos de textos que estou encontrando aqui no puabase estão me fortalecendo.. estou numa luta constante, minuto a minuto lendo vários textos aqui para amenizar o meu sofrimento e não ir me humilhar novamente pra ela voltar.. obrigado!