Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
felipe master
vouconseguir escreveu:muito bom.. minha ex de 3 anos e meio terminou comigo faz 8 dias por vários motivos e que estão me deixando sentir-me como culpado.. to sofrendo muito, mas esses tipos de textos que estou encontrando aqui no puabase estão me fortalecendo.. estou numa luta constante, minuto a minuto lendo vários textos aqui para amenizar o meu sofrimento e não ir me humilhar novamente pra ela voltar.. obrigado!

é isso aí
o importante é você sempre saber que você é a pessoa mais importante pra si próprio.
nunca colocar ninguém acima de você,e sempre se focar no desenvolvimento pessoal pra ser sempre uma pessoa melhor pra você mesmo e não pros outros.
Doctor X
#887478 Obrigado, mestre! Não tem mais o que comentar, simplesmente: OBRIGADO!
Mozinho
#889264 E eu achei q estava apaixonado agora eu acordei e realmente lembrei que é tudo um jogo e quem não joga pra ganhar acaba por perder,
e mulher pra se apaixonar existe só não vai deixar de ser uma mulher pra jogar
T-Love
#889281 Direto ao ponto e sem medição de palavras. Aos preguiçosos e/ou "apaixonados", é um bom chamariz pra realidade. Eu admito que estava me comportando exatamente da maneira que foi citada no texto, porém o que foi dito vai me fazer deitar a cabeça no travesseiro e repensar meus conceitos e atitudes por causa de uma mulher no meio de universo vasto e imenso de opções. Parabéns e excelente tópico!!
Neo 97
#889356 Muito foda isso! Realmente é um mega tapa na cara...
matheuslima10
#907975 Ótimo texto! Minha ex namorada terminou comigo depois de 5 anos e o resultado na minha auto estima foi desastroso. Pouco a pouco, fui me recuperando, mas não antes de tomar algumas tentativas erradas e desesperadas para reatar o namoro. Esse texto faz todo sentido. Foda se ela.
Radamantes
#910257 Tapa na cara. Parabens amigo....acabei de levar um pé na bunda...caí na paixonite....Deus mandou o pua para nao nos esquecermos de nosso valor e nossa grandeza. Parabens por suas palavras...mim ajudou dimais a superar meu pé na bunda.
Trevous
#910273 Excelente tópico...
As vezes acabamos ficando "cegos" e não enxergamos a realidade.
Gui understand
#910311 Cara... sinceramente um dos melhores tópicos que eu já li aqui no fórum. Obrigado :ae
ls_sch
#910322 Cara, muito obrigado, ultimamente eu estou precisando de textos assim mesmo, pra levar uma sacudida e acho que a maioria do pessoal aqui precisa. Estou em uma luta diária contra a paixonite e seu texto me fez acordar pra vida! :yaaah