- 31 Out 2012, 04:28
excelente, eu vejo o equilibrio da sua vida cara. td se deve ao esforço!
- 31 Out 2012, 12:17
Grande Riker.T, excelentíssimo artigo, com certeza deve ir para o staff!
Primeiramente fico grato pela menção ao meu artigo, sinceramente é isso que faz a diferença aqui, homens trabalhando um reconhecendo o trabalho do outro para algo que contribua a todos. Fiquei muito grato pela menção.
Ontem a noite tirei pra estudar, enrolei um pouco admito. Porém entrei no PB pra dar uma olhada e responder uns feeds, mas vi o seu artigo Os 6 PILARES do meu INNER GAME - Prática, por Riker.t, como não havia lido este aqui primeiro vim ler. E parei na metade. Sim, parei. Comecei a estudar, e garanti metade do trabalho que preciso entregar. E como isso foi bom, não digo que foi o ideal, porém estudar e começar a entender melhor e adquirir o conhecimento pra prova é muito bom, a sensação é de crescimento, e crescimento liberta.
Hoje fiz questão de vim aqui e terminar de ler e deixar um feed digno desse conhecimento que vem nos presentear e dividir conosco.
Realmente eu agradeço por ele, seus textos tem feito a diferença para mim. Tenho refletido e buscado seguir seu exemplo. Tenho plano de até os 30 anos já está totalmente independente financeiramente, já com o meu próprio lar e condições boas de vida.
E isso Riker.T parte é culpa sua. Outra parte eu diria que são pelo meus pais que mesmo muitas condições se esforçam pelo melhor meu e do meu irmão.
Agradeço pela ótima contribuição que nos trouxe. Ótimo artigo!
Abraço e sucesso!