Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#730884 eae men, beleza?

Vou te contar uma historinha: quando eu entrei no mundo pickup, foi um choque pra mim, era uma coisa totalmente nova, diferente de tudo que eu tinha visto. Eu passei a ficar focado só nisso. Estudei mistery, style, david x, zan, richard, e vários outros. Eu estava realmente vivendo isso. Mas minhas notas caíram drasticamente. Estou no último bimestre, não quero repetir o ano. Mas não consigo estudar. Eu esqueci aprender a aprender. A PNL ou Hipnose pode me ajudar nisso? Como?
Valeu em cara. PS: Coloquei aqui e na área de duvidas e pedidos por não saber onde colocar
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#730915 Estou, recentemente, estudando PNL, porém ainda não tenho muito conhecimento sobre o assunto. Porém pelo pouco que tenho, já dá para te dar algumas dicas.

O que eu estou estudando?

Meta-programas

Link: http://www.infindha.com.br/Meta%20Progr ... htm#item97

O que é isso?

É um modo de identificar filtros que de uma ou outra maneira são responsáveis pelo que você é e pelo jeito que você age. Exemplos de filtro podem ser encontrados nesse site que, aliás, é o mais completo que já encontrei, tem praticamente todos os filtros que já ouvi falar e como indentificá-los.

Como Meta-programas podem me ajudar?

Simples. Se você fez uma análise do "filtro de convencimento" ( ver no link que te passei) e se classificou como visual, você precisa se prender em desenhos, ilustrações, etc... pois assim você aprenderá melhor e mais rápido. Se você se classificou como auditivo, vc precisa assistir aulas, ouvir o professor, pegue vídeos no youtube e assista as aulas pelo youtube do assunto o qual deseja estudar. Se você se classificou como cinestésico, pratique, veja exemplos e resolva vários exercícios.

Resumindo...

Use meta-programas, perceba quais suas características predominantes e use-as ao seu favor. :ae
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO