Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ripper

Veterano - nível 3

#730921 Olá, amigos. Passei um bom tempo fora do fórum, finalmente encontrei alguém especial, estou muito feliz e só tenho que agradecer vocês por isso. No entanto, ainda tenho muito dos ensinamentos comigo, me tornei alguém melhor e mulheres entraram na minha rotina. Mas o problema eh que essas mulheres, essa necessidade de jogo está acabando com meu relacionamento. Preciso de ajuda. Me tornei um excelente jogador, mas isso está me atrapalhando muito. Não sei amar, só sei JOGAR! Minha dúvida é: Como retiro o PUA da minha vida e me torno um melhor namorado?!? Agradeço desde já qualquer ajuda.
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#730923 Eu namoro já faz 3 meses. Não é necessário tirar o PUA da sua vida. Passe a ler a área do fórum sobre relacionamentos.
Procure fazer esse curso:

relacionamento-duradouro-introducao-grupo-de-estudos-t67090.html

PUA e NAMORO não são lados opostos de uma moeda. Na verdade, combinam tão bem quanto pão de queijo e cafezinho. :ae
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#730986 Especifique melhor o seu problema pois não deu pra entender muito bem a sua dúvida
O que eu ACHO que entendi foi que mesmo namorando você tem vontade de jogar com outras mulheres e está a um passo de trair sua namorada... Se for isso a resposta é simples: Você não ama sua namorada.
E. Junior

Veterano - nível 9

The Matheus escreveu:Especifique melhor o seu problema pois não deu pra entender muito bem a sua dúvida
O que eu ACHO que entendi foi que mesmo namorando você tem vontade de jogar com outras mulheres e está a um passo de trair sua namorada... Se for isso a resposta é simples: Você não ama sua namorada.

Tbm tive o mesmo pensamento
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#731000 Infelizmente colega... terá que jogar pelo resto de sua vida, mesmo namorando ou casado.

Leia a opinião desse PUA que está namorando, sua visão sobre o assunto:

o-romance-as-mantera-t73139.html

Entenda... se você "estacionar" agora, logo depois irá ter problemas, tendo chances de perder o controle do relacionamento, ficando extremamente apegado, e um rompimento previsível vai acontecer!

Leia esse artigo do TYPE:
http://typecafajeste.amo puabase.com.br/20 ... entos.html

Tem muitos artigos sobre relacionamentos que ele fez, da uma lida aé!

abração
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

1-Colocar a mulher em posição de submissão
2- Pegar a mulher
3- Trepar
4- Nunca mais procurar ela , deixar que ela te procure.
5- Partir pras próximas mulheres.

Meu jeito preferido de jogar...
JackN

Veterano - nível 3

#731009 Fala Ripper, como tu tá?

Eu já passei por isso. Firmar com uma HB e não me concentrar no namoro, pensar em jogo, se ela está me dando Shit Tests, Role Play, enfim...

Relaxa que tu não precisa tirar o PU da sua vida. Ele te fez um homem melhor, apenas retire dele a parte de sargear tudo e todas

A chave pra resolver esse seu problema é: Não pensar, só sentir.

Você gosta dela e ela gosta de você? Seja natural com ela. Aja como você age quando não tenta impressionar um 2 Set, mostre sua felicidade em estar com ela e preste atenção nos sinais que ela te dá. Sinta como anda a relação e entenda que a partir de agora você tem alguém com você.

Lembre-se que isso não é só sobre pegar mulheres, no caminho tu aprende calibração, reações e como lidar com elas, Kino, como conversar, aprende a dominar a atenção delas e muito mais.

Seja seu natural. Se você internalizou bem seu jogo não terá problemas com isso.

Ó, recomendo que cace os DVD's ou veja vídeos do mestre Zan Perrion

Coisa importante 1: A grande maioria dos caras entra no PU pra conseguir justamente isso, uma namorada. Dê valor a ela ;)

Coisa importante 2: Seja um bom namorado mas não deixe de ser homem. Mulheres adoram ser dominadas
PedroPoa

PUA Avançado

#731061 É uma situação um tanto complicada, mas em algum momento do jogo isso deve acontecer.
Meu conselho é que tu te mantenha jogando! Claro, esse é o seu estilo de vida e assim que tu deve permanecer.
Tu é um PUA, mas também tem sentimentos: tu sabe amar. Mas jogar com outras mulheres não necessariamente vai arruinar o teu namoro.
Acredito que se tu te manter no PU o teu relacionamento vai se tornar até mais forte. É contraditório mas é uma realidade.
Fora que sempre se corre o risco de um relacionamento acabar e, quando isso acontecer com que mulher tu irá buscar um novo relacionamento?
Aproveite que tu virou um PUA alto nível e continue jogando independente do teu namoro. Tu vais ver que isso vai não só fortalecer o sentimento da tua namorada por ti como inclusive vai te deixar mais seguro nessa relação.
Abraço