Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#731045 Para chegar aonde você deseja você deve pagar um pedágio. Para entrar em uma faculdade de qualidade o seu pedágio é o estudo. Para ganhar uma corrida o seu pedágio é o treinamento até a exaustão. Para se tornar um sedutor, você deve fazer ambos.

A parte do estudo é a mais fácil. Basta ler e filtrar os diversos métodos disponíveis e adapta-los à sua personalidade.

Já o treinamento é árduo. Principalmente se voce for como eu, alguém que nunca foi condicionado para se tornar um líder, um alfa. Você será rejeitado, muitos dirão que o que você está fazendo é bobeira, que está perdendo o seu tempo e voce pensará várias vezes em desistir. Porém após pagar o pedágio vem a glória. Voce se torna imune à opinião alheia, se divertirá em cada abordagem e verá como é maravilhoso conhecer as mulheres.

Eu paguei e estou pagando este e inúmeros outros pedágios. O começo é a parte mais difícil, parece que voce nunca conseguirá, mas saiba que uma vez pago o pedágio a sua vida muda para sempre.

"A parte mais escura da noite é um pouco antes do amanhecer."

E você, está disposto a pagar o pedágio?

AnyMind
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#731817 Excelente artigo,

concordo contigo, sempre estou disposto a pagar o pedágio pelo meu sucesso, é só uma fração dos ganhos que obtenho pela minha determinação e esforço.

Continue com esta visão e galgará o sucesso, não esmoreça e nem deixe que as criticas dos medíocres o convençam do contrário, mas não seja cabeça dura, quando perceber que alguém realmente deseja contribuir com o seu sucesso.

As vezes, temos que parar e olhar ao redor, alguém sempre vai estar a frente e outros atras, mas alguns estarão ao seu lado.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Riker.T escreveu:Excelente artigo,

concordo contigo, sempre estou disposto a pagar o pedágio pelo meu sucesso, é só uma fração dos ganhos que obtenho pela minha determinação e esforço.

Continue com esta visão e galgará o sucesso, não esmoreça e nem deixe que as criticas dos medíocres o convençam do contrário, mas não seja cabeça dura, quando perceber que alguém realmente deseja contribuir com o seu sucesso.

As vezes, temos que parar e olhar ao redor, alguém sempre vai estar a frente e outros atras, mas alguns estarão ao seu lado.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Obrigado pelos conselhos vou buscar aplica-lo na minha vida, pois muitas vezes sou cabeça dura. Valeu pelo feed.