Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LuizFelipeAP
#731072 bele?

Liguei para a HB para agente sair eu ligo e ela não me atende, agora o que eu faço espero uns dias e ligo de novo ou o que?

agradeço desde ja?

abraços
AlexIn
#731075 Não liga mais. E usa essa falta de educação dela contra ela msm, caso ela te ligue.
Mulher é o que não vai te faltar.
~ Rocco
#731087 Quantas vezes você ligou? Caso tenha ligado apenas 1 vez, não custa nada ligar mais uma vez. Deixe o EGO de lado, se ela valer a pena, arrisque.

MAS... tem sempre um porém: Caso tenha ligado mais de uma vez pra ela e ela anda sem atender, então é hora de esquecê-la. Algumas não merecem todo esse aprecio, se ela não te atender depois da segunda ligação, dê o fora. Arrume outra sortuda, que essa outra irá lhe atender e dar valor a você. Lembre-se, tu está em primeiro lugar!
Depois essa HB pode sentir falta, ver o que perdeu, e talvez seja tarde, ou não, depende de você.
É questão de escolha, se já ligou mais de uma vez, não ligue mais.

Abraço!
wander
#731094 bom, eu no caso.. geralmente ligo ate 3x no maximo. nao ligo mais. que se foda ela, nao quer atender nao insisto, ligo pra outra.

se tiveer muita vonttade mesmo.. mande uma mensagem com algo do tipo..

liguei, nao atendeu. porem como EU tenho uma coisa chamada educacao, estou perdendo meu tempo precioso pra te informar que nao vai rolar aquele encontro.. acabou de chegar um e-mail da empresa....

saakoo a essencia irmaozin?
porem falta de educacao, e ignorancia. pra mim é um X, e descarto na hora a garota.
nao aconselho seguir em frente, esse tipo de mulher so vai te dar dor de cabeça..

abraços fera,
ps; se nao tiver pra quem ligar.. liga pra sua operadora ate alguma mulher atender, haha.. adoro fazer isso rs.
Zions
#731103 eh cara, as vezes deu algum problema no cel dela, ja aconteceu isso comigo, de eu pensar que a garota não queria nada ,mas deu problema , as vezes essa sua garota quer , mas aconteceu alguma coisa

voce ligou , se aconteceu alguma coisa, ela vai te procurar depois

entao quando acontece isso comigo, eu nem procuro mais, deixo me procurar
John008
~ Rocco escreveu:Quantas vezes você ligou? Caso tenha ligado apenas 1 vez, não custa nada ligar mais uma vez. Deixe o EGO de lado, se ela valer a pena, arrisque.

MAS... tem sempre um porém: Caso tenha ligado mais de uma vez pra ela e ela anda sem atender, então é hora de esquecê-la. Algumas não merecem todo esse aprecio, se ela não te atender depois da segunda ligação, dê o fora. Arrume outra sortuda, que essa outra irá lhe atender e dar valor a você. Lembre-se, tu está em primeiro lugar!

Concordo com o Rocco. :ae
egon bibow
#731172 Não ligue!

A tua ligação está lah registrada. E mesmo que não estivesse, o interesse dela por você faria com que ela entrasse em contato. Capiche?

Se valorize, agora vc está se tornando um jogador e jogador aprende a duras penas que não vale a pena correr atrás de mulher e ironicamente será essa a atitude que te ajudará no futuro a ter mais alguma chance com ela. Entende?

Procure se conectar com outras mulheres, nunca se concentre numa mulher apenas, a não ser que seja a sua namorada.

Abraços
The Matheus
#731175 Se ela não atender a primeira vez, tenta ligar + 1 vez um pouco mais tarde, se ainda assim não der em nada, FODA-SE
Agora se for um problema com o celular dela e ela tiver o seu número ou se vocês se vêem, ou ela vai retornar ou ela vai comentar, se não pode esquecer de vez