Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Bitencourt

Aprendiz

#731564 Fala aê cafas de plantão, blz? :)

Então, dúvida do dia: como fazer uma hb que já fica com vc mais dependente emocionalmente. Que atitudes seriam as melhores pra não sair mais da cabeça da maldita? Hahahaha
Só mais um leve pedido, como não sou o cara mais normal do mundo, também não posso fazer um pedido de namoro normal né? Alguma dica anormal na manga aê galera?
Desde já, brigadaaaço! :yaaah
ricardoalvez

Aprendiz

#731581 Cara, fazer umas DVS é bom, deixa ela sentir que vc não precisa dela tanto assim. pra ela perceber que se bobear já era.
Ou vc tambem pode ser romantico e tal, fluffy talk com ela, mas depende muito da hb.

Criador do tópico

Lucas Bitencourt

Aprendiz

ricardoalvez escreveu:Cara, fazer umas DVS é bom, deixa ela sentir que vc não precisa dela tanto assim. pra ela perceber que se bobear já era.
Ou vc tambem pode ser romantico e tal, fluffy talk com ela, mas depende muito da hb.

Então brother, primeiramente obrigado aí pelo feed. :ae
Mas assim, nós moramos bem distantes então a msg de telefone come solta o dia inteiro, mas ainda sim sinto que nao é o suficiente. Não sei se é nóia minha e tals, mas as vezes sinto que estamos nos distanciando muito levemente, quase que imperceptivelmente. Na minha cabeça, isso pode me dar problemas mais tarde... e com relação a DVS, acho que fica bem estranho, já demonstrei romantismo demais pra isso, não romantismo exagerado é claro, mas demais pra mandar um DVS nessa altura. Depois de conquista-la acabei caindo na armadilha de relaxar com relação ao jogo, agora ta tenso recuperar aquela imagem de antes...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#731666 Para fazê-la ficar mais "dependente" emocionalmente de você, essse tópicos, acredito que pode ajudar:
projecoes-emocionais-t55252.html
a-arte-da-seducao-toque-os-sentimentos-dela-lennon-t53258.html

Quanto à pedi-la em namoro, vou ficar te devendo, pois eu também ando procurando maneiras de se fazer isso, sem ser a básica. Se você não tiver problemas com cópias, pode pesquisar no youtube e ver umas várias e simplesmente imitar.

Abraços.

Criador do tópico

Lucas Bitencourt

Aprendiz

Lennon_ escreveu:Para fazê-la ficar mais "dependente" emocionalmente de você, essse tópicos, acredito que pode ajudar:
projecoes-emocionais-t55252.html
a-arte-da-seducao-toque-os-sentimentos-dela-lennon-t53258.html

Quanto à pedi-la em namoro, vou ficar te devendo, pois eu também ando procurando maneiras de se fazer isso, sem ser a básica. Se você não tiver problemas com cópias, pode pesquisar no youtube e ver umas várias e simplesmente imitar.

Abraços.

Primeiramente devo agradecer muito pelo feed.
Tópicos excelentes esses que vc me mandou, realmente me ajudaram e enxergar um pouco mais além e sem dúvida nenhuma evoluir bem mais!
Quanto ao pedido, vou ter que pensar em algo mesmo, gosto de originalidade.... Hahaha
Brigadaaço irmão!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#731830 Vai na area de relacionamentos e procura pelos artigos [color=#FF0000]Heart Closes[/color], eles iram te ajudar muito nisso.

Mas vai uma dica basica.

Mulheres sentem a necessidade de se satisfazer Emocionalmente e Sexualmente...

Emocional é entender ela, mas saber mostrar para ela que quando ela está errada ela esta errada e pronto.

Sexualmente é a parte sexual, uma pegada de homem, um beijo quente, molhado e intenso.

Foque nesses pontos, não deixe de conferir os artigos HCs!

Criador do tópico

Lucas Bitencourt

Aprendiz

Instint0 escreveu:Vai na area de relacionamentos e procura pelos artigos [color=#FF0000]Heart Closes[/color], eles iram te ajudar muito nisso.

Mas vai uma dica basica.

Mulheres sentem a necessidade de se satisfazer Emocionalmente e Sexualmente...

Emocional é entender ela, mas saber mostrar para ela que quando ela está errada ela esta errada e pronto.

Sexualmente é a parte sexual, uma pegada de homem, um beijo quente, molhado e intenso.

Foque nesses pontos, não deixe de conferir os artigos HCs!

Passando pra agradecer o feed, vlw! :ae
Assim brother, os links enviados no feed acima me ajudaram bastante já, mas sem dúvida nenhuma vou dar uma boa pesquisada com relação aos HCs por que aprender nunca é demais! O ótimo é inimigo do bom! Avançar sempre, esse é o objetivo.
Brigadaaço brother! :sorri
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#731867 Deixa que ela te peça em namoro!!!!! fato!
Quanto mais vc envolve ela mais ela vai pressupor que JÁ SÃO NAMORADOS.
Você fazer algo criativo quanto a isso é contigo.

Para criar um clima de cumplicidade e envolvimento maior recomendo essa técnica:

a-seducao-sussurrada-t53926.html
a-seducao-sussurrada-parte-ii-t54485.html