Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#731576 Ai style pq vc ta sendo tao grosso, grosso eh o krl seu poha, ve se acorda nessa merda caralho!

http://www.youtube.com/watch?v=yduv5kklSs4

Você que leu varios livros, que assistiu varios seminários, que conversou com gurus da sedução e tem uma grande bagagem teórica e conhece a maioria dos metodos, e esta atualmente "pegando coragem" pra começar a treinar e botar tudo em prática, pra vc:

VOCÊ É UM RETARDADO!!!

Alguém aqui ainda nao entendeu que só melhora com prática?

Que nao adianta ficar lendo material?

Imagem

Que o material que nós lemos serve apenas pra nos direcionar pra um caminho mais rapido, mas que a ÚNICA evolução que acontece é quando vamos a campo?

ACORDEM!!!!!

Imagem

Você pode passar 10 anos estudando teoria, e lendo livros de auto ajuda e pnl e estudando essa merda afundo, enquanto isso tem um cara que só pratica há um ano, mas nao le nada, só pratica, quem você acha q vai pegar mais mulher? QUEM? QUEM?? QUEM???

Obvio que ele, porque você é um merda que nao fez nada pra melhorar, ler livros é uma merda, você pode saber tudo na teoria, se nao tiver bagagem pratica não é ninguem!!!

Ai vocês me perguntam, quem é você pra me falar isso seu merda?

Eu nao sou ninguém, apenas percebi ( aliás tem um grande ensinamento milenar chinês que diz: "os que lêem sabem muito, os que observam sabem muito mais") que quem realmente pega mulher e se da bem nisso é quem pratica. Por isso que os "baladeiros" geralmente pegam mais mulher, pq estao constantemente praticando, assim ficam bons. A teoria só faz você se tornar bom nisso mais rápido, pois te direciona no caminho certo, e te da dicas de como agir.

Mas ler nao chega nem perto de ser suficiente, por que como eu venho observado aqui neste fórum, tem um monte de retardado mental que leu um monte de livro e nao praticou dando dicas ERRADAS pros outros caras, porque se baseiam apenas no que esta escrito nos livros, isso que me deixa mais PUTO!

Imagem

O cara nao tem nem a decencia de ir testar a merda que falou em campo, leu a merda num livro e sai dando dicas pra todo mundo pensando q ta abafando a poha toda, quando na verdade esta atrapalhando a evolução dos demais. INterpreta errado o que esta escrito no livro, nao se toca também que nem tudo que esta nos livros funciona em qualquer situação, nao tem noção da variância que ocorre no campo isso por que nem vai a campo treinar os milhares de materiais que leu.

Imagem

Entao aqui fica um alarmante problema pra vocês:

Se toquem! Parem de ler material e vao treinar, parem de pensar que lendo e dando dicas aos outros ira levá-los a algum lugar, e pior, parem de dar dicas ERRADAS, de coisas que nem testaram em campo pra ver se funciona mesmo,VAO COLOCAR A CARA A TAPA!!!

Abraçoo!
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#732125 cara , eu fico admirado , no fórum tem TUDO , se você não sabe o que falar
o pua te ensina , se você não sabe como se portar o pua te ensina , se você precisa criar um estilo o pua te ensina
e mesmo assim o cara não ABRI UM SET...
Aquela velha frase de PNL : SE continuares fazendo o que sempre fez , vai continuar obtendo os mesmos resultados."
Acordem pessoal é gostoso sargear , e mais gostoso ainda Closar.
Mas para closar você tem que abrir ... Então ABRA A PORRA DO SET.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Eduardo Ourique escreveu:cara , eu fico admirado , no fórum tem TUDO , se você não sabe o que falar
o pua te ensina , se você não sabe como se portar o pua te ensina , se você precisa criar um estilo o pua te ensina
e mesmo assim o cara não ABRI UM SET...
Aquela velha frase de PNL : SE continuares fazendo o que sempre fez , vai continuar obtendo os mesmos resultados."
Acordem pessoal é gostoso sargear , e mais gostoso ainda Closar.
Mas para closar você tem que abrir ... Então ABRA A PORRA DO SET.

Obrigado cara!!!! ate q enfim um feed, pqp vou falar pq a galera daqui nao mandou feeds: pq muitos estao bem nessa situaçao, só quis dar um tapa na cara pra acordarem pra realidade, nao tem como evoluir sem treinar, essa era a mensagem, sim é forte, pq vc pensa q pode ficar estudando e magicamente criar coragem do dia pra noite, NAO È ASSIM! criar coragem depende da sua força de vontade em melhorar e mudar, e como o colega disse nao tem como melhorar se nao mudar oq estava fazendo antes.

Abraçoo
Sweetpoison escreveu:Ué tio, porque ninguém deu feed??? :omg

Verdade propriamente dita.

exatamente, tinha umas 60 vizualizações e nem um feed
Shurns

Veterano - nível 9

#732175 Mano, vou feedar esse, embora eu não esteja feedando nenhum tópico ultimamente. Sabe por quê? Porque não me sinto honrado em ler um bocado de artigo, feedar, ganhar "nº mensagens" sem praticar e subir de categoria como muitos estão fazendo.

Agora sim observo que teoria não te mostra a realidade! Não te ensina como teu corpo vai estar no momento da interação, como tua mente vai estar... Digo por mim agora porque acabei de ter esta interação:

"eu tava voltando da academia quando percebo uma gostosa andando apressado na minha frente. E só os marmanjos virando o pescoço e olhando pro rabão dela... até que eu crio coragem e apresso a passada, viro o rosto pra ela e digo assim:
Shurns: ei, posso te dizer uma coisa? (gaguejei, voz tremida haushas)
HB vira o rosto
Shurns: todo mundo ali atrás tava te secando! (fiquei tenso aqui, demais, com medo de ela reagir mal )
HB fica felizinha e solta assim: "ah, o povo exagera! E olha que nem tô arrumada"
aí falamos umas besteirinhas, FT, IDI's dela, peguei pelo menos o nome dela haushas e dei um beijinho no rosto ainda"

Fiz isso aí, uma besteira besta e mesmo assim tremi a voz, hesitei!
Percebo que quando leio muito, fico me imaginando abordando gatas e mais gatas, números e mais números, sorrisos, IDI's ao extremo... mas isso é só na minha cabeça!

Enquanto eu e nós não enfrentarmos a realidade, não perderemos o medo, tudo aquilo fica só na imaginação.
driver antigo

PUA Avançado

#732183 Velho no forum o que mais tem é mlk "ensinando" o q não se deve fazer, bem na moral, é tipo uma doença isso ta ferrando os novatos eles não sabem mais em o q acreditar, os caras ficam tentando internaliza, internaliza, e não internalizam nunca

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Shurns escreveu:Mano, vou feedar esse, embora eu não esteja feedando nenhum tópico ultimamente. Sabe por quê? Porque não me sinto honrado em ler um bocado de artigo, feedar, ganhar "nº mensagens" sem praticar e subir de categoria como muitos estão fazendo.

Agora sim observo que teoria não te mostra a realidade! Não te ensina como teu corpo vai estar no momento da interação, como tua mente vai estar... Digo por mim agora porque acabei de ter esta interação:

"eu tava voltando da academia quando percebo uma gostosa andando apressado na minha frente. E só os marmanjos virando o pescoço e olhando pro rabão dela... até que eu crio coragem e apresso a passada, viro o rosto pra ela e digo assim:
Shurns: ei, posso te dizer uma coisa? (gaguejei, voz tremida haushas)
HB vira o rosto
Shurns: todo mundo ali atrás tava te secando! (fiquei tenso aqui, demais, com medo de ela reagir mal )
HB fica felizinha e solta assim: "ah, o povo exagera! E olha que nem tô arrumada"
aí falamos umas besteirinhas, FT, IDI's dela, peguei pelo menos o nome dela haushas e dei um beijinho no rosto ainda"

Fiz isso aí, uma besteira besta e mesmo assim tremi a voz, hesitei!
Percebo que quando leio muito, fico me imaginando abordando gatas e mais gatas, números e mais números, sorrisos, IDI's ao extremo... mas isso é só na minha cabeça!

Enquanto eu e nós não enfrentarmos a realidade, não perderemos o medo, tudo aquilo fica só na imaginação.

Bom, eu subi de nivel rapido pq feedava tudo mesmo, eu fui um retardado q feedava tudo sem ter condiçoes de dar dicas, mas sempre sargeei, desde o primeiro livro q abri. O único jeito de melhorar eh botar a cara a tapa, e muito tapa. Parabens pela abordagem excelente vc ter tentado, faça um relato ai cara pra galera poder opinar e falar oq vc errou, percebi alguns erros: "posso te dizer uma coisa?" posso, nao devia ter falado isso, parece q vc esta incomodando ela, eh muito melhor " olha menina, vou te dizer uma coisa...">>perceba q o "posso" é so uma forma de vc tentar falar educadamente qdo na verdade faz vc parecer só um cara pedindo informaçao ou algo do tipo oq vc nao quer parecer pra ela.

"Percebo que quando leio muito, fico me imaginando abordando gatas e mais gatas, números e mais números, sorrisos, IDI's ao extremo">> ai q ta o erro cara, nao estudar muito, mas voce ESPERAR uma reaçao da hb, e vc PENSAR demais, vc tem q ser confiante e falar algo tipo "poha eu sou foda, pq uma hb nao ia querer me conhecer" ai vc é vc mesmo na abordagem, e nao espera q ela tenha uma reaçao positiva, pq vc eh foda a maioria das hbs irao te querer, se ela nao quiser outras irao querer, ela sai perdendo. Sei que todo mundo fala isso aqui no forum, mas qdo vc aprende a realmente pensar assim eh q vc começa a se libertar da AA e de pensar demais, ai vc relaxa e fica tudo mais facil.

MAs como vc disse isso vem com pratica MUITA DEMAISS

Parebens por praticar, parabens mesmo, e faça relato!!

Abraço!
driver antigo escreveu:Velho no forum o que mais tem é mlk "ensinando" o q não se deve fazer, bem na moral, é tipo uma doença isso ta ferrando os novatos eles não sabem mais em o q acreditar, os caras ficam tentando internaliza, internaliza, e não internalizam nunca

Exatamente um dos motivos por eu ter feito o post, tem mto cara opinando no q nao sabe....
Shurns

Veterano - nível 9

stylebr escreveu:Bom, eu subi de nivel rapido pq feedava tudo mesmo, eu fui um retardado q feedava tudo sem ter condiçoes de dar dicas, mas sempre sargeei, desde o primeiro livro q abri. O único jeito de melhorar eh botar a cara a tapa, e muito tapa. Parabens pela abordagem excelente vc ter tentado, faça um relato ai cara pra galera poder opinar e falar oq vc errou, percebi alguns erros: "posso te dizer uma coisa?" posso, nao devia ter falado isso, parece q vc esta incomodando ela, eh muito melhor " olha menina, vou te dizer uma coisa...">>perceba q o "posso" é so uma forma de vc tentar falar educadamente qdo na verdade faz vc parecer só um cara pedindo informaçao ou algo do tipo oq vc nao quer parecer pra ela.

"Percebo que quando leio muito, fico me imaginando abordando gatas e mais gatas, números e mais números, sorrisos, IDI's ao extremo">> ai q ta o erro cara, nao estudar muito, mas voce ESPERAR uma reaçao da hb, e vc PENSAR demais, vc tem q ser confiante e falar algo tipo "poha eu sou foda, pq uma hb nao ia querer me conhecer" ai vc é vc mesmo na abordagem, e nao espera q ela tenha uma reaçao positiva, pq vc eh foda a maioria das hbs irao te querer, se ela nao quiser outras irao querer, ela sai perdendo. Sei que todo mundo fala isso aqui no forum, mas qdo vc aprende a realmente pensar assim eh q vc começa a se libertar da AA e de pensar demais, ai vc relaxa e fica tudo mais facil.

MAs como vc disse isso vem com pratica MUITA DEMAISS

Parebens por praticar, parabens mesmo, e faça relato!!

Abraço!

Vlw pela re-resposta! :) sim, depois reparei nos meus erros, mas lá na hora tudo ocorre tão rápido que é difícil acertar de primeira, então é praticar mais e mais! Também foi minha primeira vez no direct (e gostei demais hahaha)

Impus a mim mesmo uma obrigação de feedar quando eu tiver algo interessante pra falar, algo que vivenciei, por isso se eu quiser feedar vou ter que passar por aquela experiência. Assim eu também me obrigo a praticar mais.

Força pra nós! Abraço!