Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#732210 Parabéns!!! Tem muita verdade nesse seu artigo. Eu sempre digo para quem esta iniciando que a teoria e a prática andam juntas, mas só a teoria faz com que o pua não consiga fazer as coisas acontecerem no mundo real. O primeiro passo para ter resultados é focar em um método, apenas um método. Acredito que todos os métodos conhecidos: MM, Badboy, Gambler, Swingcat e outros são métodos que funcionam, mas todos tem técnicas parecidas entre si e explicadas de forma diferente e isso faz com que o leitor se confunda por que não consegue enxergar que a técnica é a mesma do outro método que ja leu porem é explicada de forma diferente. Quando o iniciante le muitos métodos diferentes acaba se enxendo de varias tecnicas iguais explicadas de formas diferentes. Eu particularmente ja li dezenas de métodos diferentes inclusive métodos de puas brasileiros mas ultimamente tenho focado em apenas dois: um é o Mystery Method e o outro é a Arte natural da sedução do Gambler. Isso tem feito com que eu leia menos e pratique mais as técnicas desses dois métodos...

abraços by c0nd3
KCarl

Veterano - nível 10

#732212 Eu concordo totalmente, me arrependo cruelmente do primeiro mês que perdi apenas lendo e sentindo na pele a vontade de abordar e não fazer nada, até que eu pensando comigo mesmo cheguei a conclusão "Caralho, tô lendo aqui e até agora não consegui nada, daqui a pouco vai passar o tempo lendo tudo e não ter feito nada". Depois disso fui pro mundo, não tenho sargeado ainda como eu quero toda hora, por falta de tempo mesmo. Mas sempre que posso tô abrindo sets, iniciando conversa. Cansei de perder tempo e ainda percebi muita coisa, todos os sets que eu criava na minha cabeça nunca aconteceram e isso tá me fazendo não me importar mais com abridores. Tô chegando e falando o que eu quero, sem enrolação. :sorri
badboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#732217 você ta certo cara, o Pessoal tem que tomar vergonha e abordar, não so o pessoal como eu mesmo, como eu sou novato ainda, estou estudando o metodo Mystery, rotinas e etc, mas nao vou ficar so no estudo, vou começar a abordar, e fodase
se eu levar um fora, de uma garota, vou partir pra outras e assim vai, abraço cara e Parabéns pelo topico, abraço. :ae
PuaMaster

Veterano - nível 9

#732235 Poha mano eu tava nessa situação vou admitir , vou parar de ler essas pohas e botar a cara a tapa . Tenho muita teoria a ser posta na pratica. Tava meio enferrujado , vou voltar a época de ouro ! A Prática é a unica solução dos seus problemas !