- 30 Out 2012, 02:18
Parabéns!!! Tem muita verdade nesse seu artigo. Eu sempre digo para quem esta iniciando que a teoria e a prática andam juntas, mas só a teoria faz com que o pua não consiga fazer as coisas acontecerem no mundo real. O primeiro passo para ter resultados é focar em um método, apenas um método. Acredito que todos os métodos conhecidos: MM, Badboy, Gambler, Swingcat e outros são métodos que funcionam, mas todos tem técnicas parecidas entre si e explicadas de forma diferente e isso faz com que o leitor se confunda por que não consegue enxergar que a técnica é a mesma do outro método que ja leu porem é explicada de forma diferente. Quando o iniciante le muitos métodos diferentes acaba se enxendo de varias tecnicas iguais explicadas de formas diferentes. Eu particularmente ja li dezenas de métodos diferentes inclusive métodos de puas brasileiros mas ultimamente tenho focado em apenas dois: um é o Mystery Method e o outro é a Arte natural da sedução do Gambler. Isso tem feito com que eu leia menos e pratique mais as técnicas desses dois métodos...
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3