- 29 Out 2012, 16:31
Cara,
o segredo é dar
Pequenos presentes GRANDES CONEXÕES.
Encontrei um antigo texto abaixo e me lembrando de como o usei como parte de grande presente de aniversários que dei uma vez. Presentes não precisam ser expendioso, as vezes quanto mais expendioso, maior o risco também de ter um efeito contrário a altura, haja vista aquela cena do filme Titanic onde Cal dá um diamante a Rose, especialmente se ela achar que a afeição dela está tentando ser comprada.
Então qual a sugestão?
O presente pode ter o preço que for, contanto que se torne um OBJETO DE CONEXÃO, caso em que o VALOR dele pode se tornar inestimável! Como fazer isso? Você pode pergunta. Isso tem a ver com ancoragem, admito. Fazendo-a associar seu presente a um sentimento ou algo único com você.
Há diversas formas de fazer isso, contudo quero explicar como eu fiz uma vez dando um presente de aniversario simples, porém muito simbólico para uma antiga amante minha. Um colar com uma pedra de quartzo rosa como o abaixo chamei-o de:
O Colar de Pedras de Eros.
padrao-colar-de-pedras-de-eros-t63665.htmlHavia imprimido a estória desse tópico e recitei pra ela enquanto a presenteava.
O colar ficou associado ao nosso romance e ela o usou muitas vezes depois disso, até mesmo quando já não estávamos mais namorando.