Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#731828 hoje me ocorreu a seguinte situação no onibus quando voltava do trabalho, uma senhora tinha comprado uma torradeira, estava com a caixa no banco do lado dela, e eu estava na frente, a caixa caiu quando o onibus deu uma freiada então eu peguei a caixa pra ela, e só pra puxar papo com ela eu disse que me aconteçeu algo parecido esses dias, disse que comprei um telefone e ele tambem tinha caido no onibus , então começei a conversar com ela e tudo mais! é valido mentir nesse ponto, so pra engatar uma conversa?
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#731832 Oi amigo blz?

Cara, mentira não leva ninguém a nada, isso é um vicio.
Ja fui bem mentiroso, ainda mais p pegar mulher!!! kkkkkkkkkkkk

Começar uma conversa é tão simples, pq mentir ?
rsrrsrr

Seja você mesmo, não tem nada melhor que isso

abç
alexdarko

PUA Avançado

#731913 sim, é válido.

não leve as coisas tão a sério. no fim das contas foi uma mentira boba sem prejuízo a ninguém. tu mente pq tu é inseguro e não há nada de mal nisso. o problema é disfarçar essa insegurança através de mentiras. se tiver que mentir pra puxar um papo ou contar uma dvs, não há nada de mal, desde que seja bem feito. porém tente abandonar isso na medida que tu for percebendo que as coisas são mais simples do que parecem. o papo de "tentar ser natural" é um clichê óbvio (redundância) pq se tu apela a determinados mecanismos é pq é difícil ser natural. ninguém dorme 0% natural e acorda 100% natural. mentiras, assim como rotinas, vão te ajudando no processo de se sentir melhor consigo mesmo. mentirinha desse naipe o cara pode fazer 873487 por dia, o que, aliás, é o que todo mundo faz. ninguém é sincero 100% do tempo, e se fosse a sociedade simplesmente não existiria. agora, se for necessário mentir coisas mais elaboradas busque fazer com que essas mentiras se tornem verdades.
KCarl

Veterano - nível 10

#731919 Não vejo problema quando é uma mentira desse nível apenas para iniciar a conversa. Até porque depois de um tempo foi uma coisa tão boba que os dois acabam esquecendo. Agora se for uma mentira cabulosa ao ponto de conseguir interesse da garota através dessa mentira, aí é um problema. Enfim, sucesso. :ae
meressi

Veterano - nível 1

#731932 creio eu que seja mais que valido no começo da jornada PU é até necessario pois você está usando rotinas e openners de outra pessoa, coisas que você que nunca ocorreram com você
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#732028 mentiras sociais vale!
só cuidado pra não se tornar um completo mentiroso

mentira SEMPRE acaba virando verdade
falo por experiencia propria

fui um dos melhores mentirosos da face da terra
enganei mil e uma mulheres...

porem que minha mascara caiu que fui descoberto por VARIAS delas...
isto me abalou um pouco

depois disso decidir nao mentir sobre minha personalidade ou algo parecido
uso somente mentiras se forem necessarias para um opener! nao passe disso!

nao crie mentiras para DHV
pegue suas historias e simplesmente aumente o valor delas...
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#732031 Isso de fato não atingiu nem mudou nada na vida dela , simplesmente ela te conheceu , já fiz esse tipo de coisa inúmeras vezes.
quando não machuca ninguém é válido.
agora esconder algo com mentira , ou inventar historias alheias a fim de ser benéfico para ti e ruim para os outros , dai a coisa começa a
ficar feia...
Abraços