leonard_2010

Aprendiz

#57871 Uma alternativa também para quem tem muito pelo (eu tenho - kit Tony Ramos): Ao invés de raspar total, dar uma "podada" com aquelas maquininhas de cabeleireiro. Você regula um tamanho (2 ou 3 dependendo da máquina) e passa para diminuir o comprimento dos pelos.
O chato é que requer manutençao constante rs.rs.
Ron

Veterano - nível 9

#57925 Já depilei o peito e barriga umas 5-6 vezes... você acostuma com a dor, mas sempre vai doer... O que se pode fazer é esquentar o local a ser depilado, a pele quente abre os póros e facilita a depilação aliviando um pouco a dor. O bom de depilar com cera é que a pele fica lisinha e o pêlo demora um pouco a crescer, mas em mim causava umas bolinhas na pele que demoravam a sair! E esse papo de que diminui os pêlos, cada vez vai nascendo menos etc não exite, os pêlos sempre voltam a nascer do mesmo jeito!
Por isso eu agora raspo com gilete mesmo, não aumentou nem diminuiu os pêlos, é de boa... mas vou testar essa pomada ae cara!
Já pras partes íntimas e pra perna eu tenho uma maquininha de cabelereiro, só passar o nº 1 e já era... fica do jeito que elas gostam! :)
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#60468 Tbm Ri Alto aqui com a pergunta da bunda haeiuhiaeuh

Vamos a minha experiência (tenho uma quantidade razoável de pêlos, mas não sou Tony Ramos tbm não):

Comecei fazendo na base da tesoura mesmo (inclusive no saco). Dá muito trabalho, não fica com o tamanho igual e você corre o risco de machucar seu saco (nada grave, mas rola uns cortezinhos as vezes, você fica quase pra chorar na hora, mesmo assim).

Comprei a tal maquininha de cabeleleiro. Boa opção, você não se corta, fica tudo igualzinho e faz a manutenção a cada 15 dias que fica de boa. Desvantagem: De tempos em tempos a porra da maquininha fica desregulada, daí haja sco pra você achar onde regular. A minha tá parada desde então.

Na base da Cêra. Sei lá, acho que tem muito cara mole aqui. Não é esse martírio todo (fiz 2 vezes), dá pra suportar de boas (lógico que não fiz no saco né, aí é sacanagem!). O bom é que sua barriga e torax ficam LISINHOS e basta fazer 1 vez a cada 45 dias. Desvantagem: Pelo encravado que gera as tais "bolinhas". Eu acho até que em mim ficou muito isso, por isso estou pensando se encaro a terceira vez.

Gilete eu nem tento, o pelo nasce grosso e irrita pra caralho a pele, basta ver como fica o rosto.

A idéia da pomada não testei (tenho medo dessa porra dar tipo um cancêr de pele, coisa do tipo, sei lá), mas já que vi uma galera usando, vou testar tbm!!!
victor_satch

A idéia da pomada não testei (tenho medo dessa porra dar tipo um cancêr de pele, coisa do tipo, sei lá), mas já que vi uma galera usando, vou testar tbm!!!

Hehehe...

Câncer acho meio difícil... Mas uma alergia boa pode dar!

O ideal é que, antes de aplicar na área desejada, se aplique uma pequena quantidade do produto na parte de trás da mão ou atrás da orelha para verificar a receptividade do organismo.
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#61281 Interessante a pomada, nunca tinha ouvido falar.

Rapaziada, se tiverem coragem de encarar a cera, é o melhor para se raspar barriga. Eu costumo usar aquelas maquininhas de cortar pelo mesmo, tanto para a barriga quanto para o pentelho, mas a máquina de cortar cabelo também serve.

Só evitem raspar com prestobarba, o pelo fica grosso paks e a pele fica até meio escura com o tempo :/
NaixBr

Aprendiz

#62185 Eu fiz com gilete umas 3 ~ 4 vezes no peito e barriga, não tenho tanto pelo estilo Tony Ramos, mas o bastante pra incomodar.
Agora que vc disse do Veet, deu vontade de usar, faz 2 semanas que eu raspei e já ta como antes...
O problema é ir comprar... vou encararcomo um teste. :louco