Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#51095 Para quem depila barriga e etc, segue uma dica:

É uma pomada, só passar, aguardar 3 minutos depois tirar no banho...

Se chama Veet. Talvez alguns e algumas mulheres devem conhecer, é fácil de encontrar em farmácias.

http://www.veet.com.br/
RWies

Aprendiz

#51305 Bom, tem um Veet que a minha mãe - sim, cacete, eu tenho mãe! - usa.

Fato é que eu depilei as pernas UMA VEZ na vida, para um campeonato de natação. Meu tempo baixou em 0,2 segundos, mas a coceira depois não valeu a pena... Talvez porque eu tenha usado uma lâmina?

Se quiserem testar, comprem o especial para buço e sejam felizes. Aproveitem vossos rostos imberbes por mais tempo!
mourão

Pickup Artist

#51346 alguns amigos meu usam isso.. sim, sou peludo( nao igual ao toninho kkk), e ja passei pela cera quente 2 vezes..
podem crer q é a pior dor do mundo...

vou usar esse veet!
the_bleak

Veterano - nível 9

#51427 Cera quente, jamais! Fizeram isso comigo uma vez, enquanto eu dormia, só pra me sacanear... HORRÍVEL! Dor absurda!! Já não tinha curiosidade e, depois que descobri como é, passo longe.

Tentei usar algumas vezes Depiroll For Men. O cheiro não é muito agradável, mas remove legal os pêlos.

Depois vou ver como é essa tal de Veet aí. ^^

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

Lobo1 escreveu:Depilar?... :(

Sim.

Não depilo perna e etc.
Não sou peludo nem nada, bem pouco.. e uso agora pra deixar o peito e barriga sem pelos nenhum, tanto ai quanto um pouco mais abaixo tambem hehe..

Não sei quanto as suas HBs, mas todas as HBs que saio e já sai, todas gostam de tudo "limpinho"...
the_bleak

Veterano - nível 9

Lobo1 escreveu:Pois pra mim umas já falaram que gostam de pelo no peito e que pra elas isso é sinal de virilidade

Eu já ouvi isso também...

Mas meu problema é que tenho muitos, muitos pêlo MESMO! Sou descendente de português, aí já viu... pra ser um cover do Tony Ramos, não é difícil ahuahuahauhau.

Então, viva a pomada do pescoço até a cintura! /o/

Sò na depilação pubiana que não uso (pelo que eu ouvi falar, não é nada recomendável usar essas pomadas pra isso, corrijam-me se eu estiver errado), prefiro usar uma maquininha (tipo aquelas de cabeleireiro)... já ouvi alguns dizerem que usam lâmina de barbear, é só tomar muuuito cuidado pra não se cortar.

Ainda bem que Veet não é cera, nunca mais quero passar por essa experiência... ueahaueheauhue :confuso

Valeu a dica, DMARK, vou ver se compro hoje a Veet.

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

Lobo1 escreveu:Pois pra mim umas já falaram que gostam de pelo no peito e que pra elas isso é sinal de virilidade

Conheço mulheres também que já falaram isso. Porém acontece que elas falam isso querendo dizer que gosta de HOMEM de verdade! "aquele com pelos no peito e tudo mais". Mas não passa de um "blefe" para elas se acharem.

Duvido que alguem já escutou na cama a mulher falar "Ai vc nao tem pelo no peito?" e ela acabar ficar chateada.
Pelo contrario.. vc com o peito limpo, elas deitam em você, passam a mão, fazem carinho e etc..

Fica dica.