- 27 Abr 2014, 00:49
Cara muito bom esses exemplos de idi! Realmente eles devem ser identificados com muita cautela. Obrigado pelas dicas. Forte abraço
- 28 Abr 2014, 15:04
Apesar de velho um artigo bem legal, ainda não havia visto esse artigo. No caso da Bianca acho que ela da alguns IDI'S sim, mas eu vi uma entrevista dela frente as cameras e em um show que eu fui ela tava lá fazendo evento, é uma pessoa extremamente preocupada com a aparencia, ela fazia as mesmas coisas frente e a camera, sem ninguem do outro lado, só com o cara filmando. Mas enfim, um artigo interessante, valeu!
- 05 Mai 2014, 03:28
Gostei do artigo por estar bem explicado e mostrar um ponto de vista diferente dos já vistos. Entretanto, esses "macros" comportamentos são facilmente manipulados, ainda mais quando a outra pessoa não é nenhum expert em linguagem corporal e comportamento.
Então, levar ao pé da letra nem sempre é bom, pois cada caso é diferente. Há diversas variáveis que dependem do ambiente, do pensamento da HB, de você, etc.
Abraços
Então, levar ao pé da letra nem sempre é bom, pois cada caso é diferente. Há diversas variáveis que dependem do ambiente, do pensamento da HB, de você, etc.
Abraços
- 31 Mai 2014, 02:08
Ótimo tópico!
Explicou de forma que não resta dúvidas. Me sinto intrigado pelo que pode vir.. Não desanime, você AJUDOU muito aqui!
Explicou de forma que não resta dúvidas. Me sinto intrigado pelo que pode vir.. Não desanime, você AJUDOU muito aqui!
- 03 Jul 2015, 16:25
Foi de muita ajuda esse artigo. gostei muito, valeu.
- 03 Jul 2015, 19:31
Tudo otimo. Só ainda não sei bem como usar o site
- 31 Dez 2015, 15:30
Esse IDI de mexer nos cabelos sempre foi meio polêmico por causa disso, eu mesmo nunca pensei nisso como um indicador de desinteresse, exceto quando estava com a hb e outra me olhava ai essa outra mexia nos cabelos desviando o olhar, mais uma pra ficar esperto agora
- 29 Jan 2016, 05:28
Cara, muito bom esse artigo, quando conheci sobre idi ja sabia sobre esse risco
o mesmo vale para o idd, por exemplo se a garota cruzou o braço não quer dizer que ela não esteja
interessada, ela pode estar com frio, depende do ponto de vista hehe.vlw
o mesmo vale para o idd, por exemplo se a garota cruzou o braço não quer dizer que ela não esteja
interessada, ela pode estar com frio, depende do ponto de vista hehe.vlw