- 01 Mai 2016, 22:01#990636
interessante, gostei do tópico. realmente é importante mesmo dircinir os idi. quando estou com a bl correta eu ja começo a perceber os olhares e algumas mulheres mechendo o cabelo, outras retocam a maquiagem e por ai vai.
Continue postando! Estou enfrentando sérios problemas com interpretação de IDI's. Fora que "frame shifts" são também um bicho de sete cabeças para mim.
- 09 Mai 2016, 20:55#992259
Simples, direto e objetivo. Uma das coisas mais difíceis que detectec durante um set é justamente resolver a equação IDI x IDD. Eis que está aí uma das grandes graças do jogo todo... interpretar! Parabéns pela postagem o/
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.