Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#731963 E ai galera gostaria de saber de voces ai, o que voces fazem quando um cara tenta puxar uma briga com voces?

Nesse fds um traveco tento puxar briga comigo, e eu so dei um sorriso de deboche e falei virando as costas: " Aqui nao, nao bato em ser indefinido " e sumi no meio do povo. E voces fazem o que com briguentos???
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#731968 Para ser bem sincero , tu fez bem em não brigar , agora dizer " Aqui não, não bato em ser indefinido " é meio que colocar gasolina no fogo , tu atiçou ainda mais a vontade de brigar , poderia simplesmente ter virado as costas e ter deixado o cara falando sozinho.
Abraços
KCarl

Veterano - nível 10

Eduardo Ourique escreveu:Para ser bem sincero , tu fez bem em não brigar , agora dizer " Aqui não, não bato em ser indefinido " é meio que colocar gasolina no fogo , tu atiçou ainda mais a vontade de brigar , poderia simplesmente ter virado as costas e ter deixado o cara falando sozinho.
Abraços

Concordo totalmente. O negócio é sair de boa, quando um não quer, dois não brigam.
YuriX

PUA EXPERT

#732066 Procuro evitar ao máximo , mas sempre ando com meu taco de beisebol no carro por via das duvidas .
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#732078 E aí irmão tudo certo?

Cômico seu relato kkkkk brigar com traveco é foda,mas nunca passei por isso.Na minha opinião foi uma boa saída a sua.Mas geralmente no meu caso eu provoco pra ver até onde vai,se eu vejo que posso ganhar do cara(se o cara é menos forte que eu) eu dou rasteira e já encaixo chave de braço até quebrar o braço do cara,daí depois que levantar é só pisar no cara porque ele não pode te bater só com um braço.

Não recomendo você brigar se você não souber que golpe dar ou se você não tiver certeza que ganha do cara.

Mas sempre a melhor opção é não brigar.Achei sensato da sua parte evitar o pior.E outra é que o cara quando é novo tem a fase de brigador mas depois passa.

Abraço.
Mc Striker

Aprendiz

KCarl escreveu:
Eduardo Ourique escreveu:Para ser bem sincero , tu fez bem em não brigar , agora dizer " Aqui não, não bato em ser indefinido " é meio que colocar gasolina no fogo , tu atiçou ainda mais a vontade de brigar , poderia simplesmente ter virado as costas e ter deixado o cara falando sozinho.
Abraços

Concordo totalmente. O negócio é sair de boa, quando um não quer, dois não brigam.

Falou tudo!