Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#732026 wazzup!

Atenção este artigo é dedicado especialmente a você que insiste em ver coisas difíceis de acreditar, enquanto você perde seu tempo pensando se é possível eu estou perdendo o meu tornando possível, lide com isso.

Bom, como alguns de vocês devem saber, eu ando meio revoltadinho com a vida então tudo que eu faço agora é pra mim e pra mais ninguém e estou pouco me fodendo com as consequências.

Não é segredo pra ninguém, eu sempre fui fascinado por grandes golpistas, não pelos golpes mas sim pelo fato de usar seres humanos como ferramentas, nunca achei isso certo por isso nunca cheguei a passar dos limites.

Este relato dará início a algo que tenho em mente envolvendo a famigerada Equipe de PNL, e o nosso novo membro Dr. Love.

Acreditem, ele tem um potencial enorme, e agora que eu estou cagando e andando se as coisas que eu posso fazer são certas ou erradas, podem ter certeza que coisas muito boas virão a tona, vocês serão capazes de quase tudo, fica aí um exemplo do que vocês poderão conseguir.

jahpz você é um expositor da Volvo?Eu queria muito ir nesse salão do automóvel 2012, mas 50 conto só pra ir homenagear as HB's e os carros pra mim não fazia o menor sentido. Então você deve pensar:

"É só entrar miticamente como o impostor!"

Isso é pra amadores, eu quero entrar pela porta da frente e nada menos do que isso.

Um bom golpista, entra pela porta da frente ganha um champagne e ainda pede um petisco, essa é a primeira regra.

Imagem

Como vocês sabem, sou arquiteto, e não tenho e provavelmente nunca vou ter nenhum vínculo com essa galera desse ramo dos automóveis, então como eu consegui este convite apenas para expositores?

Aguardem motherfuckers!

Se for do interesse geral posso dar prosseguimento neste projeto. Agora se houver um chororo de que isso poderá passar dos limites, então eu guardo pra mim e para a equipe.

Então dependo do feedback de vocês quanto a isso.
DW20

Veterano - nível 6

#732054 Apoio total, quem não quiser nadar no mar do conhecimento, que morra de sede no deserto da ignorância...

Vai fundo meu amigo!!!!
Skin

Veterano - nível 5

#732186 já que tá pouco se fodendo pros outros,então,que se foda os que não gostar do projeto, e poem ai pra quem gostar, com certeza, vai ser interessante
Beto_

Aprendiz

#732193 Porra. Por favor, coloca aí concerteza. Ingnore os bunda moles e seus limites.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#732238 Apoio 200%, desde que fiquei sabendo da historia do brasileiro que se passou por filho do dono da Gol, e desde que passei à assistir O Mentalista, eu sonho em ser igual ou melhor!

Contudo, só acho que deve haver um controle nesse foda-se Deus e o mundo, todos sabemos que, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.
pepe

Veterano - nível 6

#732244 uashuehuhe... esse Jahpz sempre manipulando a galera véi (inclusive com esse post), auehauehe...
Esse cara nunca vai mudar, afinal ele sempre consegue, pow!
Boa sorte aí japa! Tô curioso pra ver no q isso vai dar!!!

[]'s