Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#732029 ESCUTE ISSO ENQUATO LÊ

Eu morro em uma cidade onde as festas são o ápice das aparências e arrogância. Em especial uma festa que fui ontem, realizada no local considerado de “elite” aqui na cidade. Os homem tentam aparentar ser os caras mais ricos do município e as mulheres as mais gostosa e poderosa do mundo. Como grande parte das mulheres aqui não tem nada além da beleza. Isso é mais um motivo delas supervalorizarem a aparência, na tentativa de esconder a insegurança interna.

Então as mulheres aqui são as mais difíceis que você pode encontrar do mundo. Não conheço todos os lugares do mundo. Mas, uma coisa eu sei pior do que aqui é impossível. Eu recebi inúmeros IDI, mas quando abordava era rejeitado. Uma chegou a dizer que eu tava lindo e outra que eu era muito gostoso, contudo fui rejeitado assim que abordei. Com todo mundo era desse jeito. Um amigo de São Paulo que esta de férias aqui. Ficou chocado com a arrogância das mulheres. O quanto era metidas.

Um ambiente desse destrói a autoestima de qualquer homem. As mulheres fingem que você não existe. Só falam com o cara se já conhecer de outro local. Não dá 0,5 % de atenção. Pode chegar Brad Pit em uma Ferrari que elas esnobam. Já estão programadas para isso. E você vai falhar.Isso é normal.

Os acontecimentos da vida são neutros. Não existe bem ou mal. O grande segredo é a interpretação dos acontecimentos. As perdas são inevitáveis. O mundo VAI te fazer chorar, mas você deve se fazer sorrir. Eu dancei com uma loira linda e gostosa e ela me rejeitou. Mas eu interpretei o fato todo ao meu favor. Mentalmente a rebaixei, e me elevei ao Maximo. Depois de essa rejeição me sentir mais forte. Mas não foi a rejeição que me deixou forte é sim a interpretação que fiz sobre este fato.

Quanto mais for rejeitado, humilhado, passar vergonha,debochado , mas forte você será caso faça a interpretação positiva do fato. Caso fique a seu favor. Com o tempo isso se transforma na habilidade de você criar sua própria realidade.Os acontecimento negativos não guiará mais seu futuro. Você é que escolhe o melhor pra você.Você é seu destino, o pensamento de agora moldará o futuro. Então acredite em seus pensamentos. Sua interpretação esta moldando sua vida.

Uma festa dessa gera duvida em um homem sobre sua capacidade de seduzir. Mas a culpa não é ele. A culpa é do ambiente ilusório no qual ele estar inserido. Se ele se compara sob os termos desse ambiente. O resultado será se sentir, o homem mais fraco do local. Mas se você consegue enxergar acima das aparência. Olha por trás das mascaras negras verá que não terá nada a temer . E que ELES e ELAS não são tão bons como aparentam ser.

Mas, Tyler X não seria loucura eu interpretar os fatos somente a meu favor?

Loucura será a vida te bater e você se bater ainda mais ( interpretando a situação sob ótica negativa)
Loucura será você fazer interpretações a seu respeito, baseado em de aparências
Loucura será você se colocar pra baixo, quando seu objetivo é estar em cima

Compreenda : Cada abordagem você só tem a crescer seja o resultado desejado ou não.Aceito ou rejeita.Seja sendo humilhado ou glorificado. Qualquer acontecimento posterior a abordagem será lucro. Ganhando ou não você sairá maior do que entrou. A rejeição, depois de um tempo você ficará insensível a ela. Se não for rejeitado você ganhará sexo e mais confiança. Mas essa confiança não vem do resultado. Vem da sua interpretação positiva que você fez sobre ele.Até mesmo fatos não desejado poderá elevar tua confiança, ou seja , nada poderá te parar.

Sempre haverá na vida ambientes e principalmente pessoa. Iguais a aquele local que citei acima. E não podemos julgar a grandeza de nosso ser por um fato isolado. Sempre haverá pessoas metidas a EXPERTS em um assunto.Quando na verdade só estar fazendo jogos de aparência.E no fundo é tão humano quanto você. Na verdade o que essas pessoas fazem é tentar te induzir que elas são melhores que você.

Ter momentos de fraqueza não é motivo de vergonha pra ninguém. A timidez, por exemplo, é uma qualidade mutável. Modifica-se de acordo com a situação e com as pessoas que estão a sua volta. Jamais deve ser vista com um traço fixo de sua personalidade.Talvez seus amigos estejam tentando te induzir essas qualidades. Somente para autovalidação, eles se sentem um merda e tentam te rebaixar para se sentirem melhor.

Uma situação ruim vai acontecer e você não pode deixar ser abatido por isso. Ninguém é melhor que você . Entenda que você é um mistério pra você mesmo. Existem muitos potencias inexplorado dentro de você. E uma merda de uma festa não pode ser motivo pra te induzir a sentir mal. Uma merda de uma buceta não pode ser motivo pra te induzir a sentir um merda. Um merda de um playboi não pode ser motivo pra te induzir a sentir fraco. Nada pode ser motivo pra te induzir a sentir mal. NADA! As situações não te define é você que se define.

Fuja de tudo que tenta te induzir que você é menor e os outros são maiores.Foda-se todos. Sempre foi e sempre será o que você acredita.

Só algumas pessoas irão entender esse artigo!
Tyler X
chucks

Veterano - nível 9

#732037 pqp que topico foda vei,,ngm e derrotado a naum ser que a propria pessoa se sinta um derrotado.

motivacional foi que você deixou no final ,COLOCAM ISSO NA CABEÇA GALERA:
Fuja de tudo que tenta te induzir que você é menor e os outros são maiores.Foda-se todos. Sempre foi e sempre será o que você acredita.
VLW

Leia Mais sobre Vitorioso ou derrotado ! no www.puabase.com
puasbsb

Aprendiz

#732045 mt bom o artigo cara . falou bem. para conseguirmos alguma coisa so depende de nos , o impossivel eh so aquilo que voce mesmo torna impossivel
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#732056 Tem algumas mulheres que são inseguras pra caralho, e precisam rejeitar e ignorar homens para assim se sentirem mais poderosas e superiores, tenho até dó delas.

Gostei da mensagem que você passou, é isso aí mesmo.

Abraço :sorri

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
chucks escreveu:pqp que topico foda vei,,ngm e derrotado a naum ser que a propria pessoa se sinta um derrotado.

motivacional foi que você deixou no final ,COLOCAM ISSO NA CABEÇA GALERA:
VLW

Leia Mais sobre Vitorioso ou derrotado ! no http://www.puabase.com

tenho ela na mente toda hora
abraços
romariolima

Veterano - nível 9

#732300 Caramba tyler, esse tópico veio na hora certa, de vez em quando me pego me julgando inferior devido a fatos externos! vlw mesmo, pois com esse artigo vou abrir mais os olhos!
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#732314 muito bom!!!
kkk, como disse, as hbs se "embelezam" para disfarçar suas inseguranças
se julgam superiores por isso
haha
leve engano... parabens pelo excelente tópico
abxx