Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#732091 Semana passada, enquanto eu passeava pelo Outback, vi numa mesa uma garota com a mae do lado e em frente o pai e mais uma pessoa (tio provavelmente). Alguem aqui tem experiencia com esse tipo de set?
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#732096 Eai velho , beleza?
É bem complicado de abrir um set assim, claro que não é impossível , eu sugiro que jogue indirect game , Pense que o pai é o amog e a mãe o obstaculo ,
faça a social primeiro com os familiares , seja engraçado , respeitoso e querido , eleve bem a temperatura do set ,
e se conseguir use algum script de pnl para criar ainda mais conforto.
No final peça o facebook do pai , da mae e por ultimo do filha , dai é só jogar online.
O telefone é bem complicado , pois vai mostrar interesse demais , e o face se torna algo menos "carudo".
Abraços
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#732099 Não tive, mas minha prima descreveu uma abordagem que ela foi vítima, estava ela e os pais em um clube almoçando, o cara foi na mesa e disse algo mais ou menos assim: "Não achem que sou um canalha ou qualquer cara desse tipo, costumam dizer que sou um cara bom, é que gosto de dizer para as pessoas como as admiro, parabéns pela família (falou para o meu tio), e com todo respeito (falando para meu tio) não conseguiria ir embora sem dizer que você é linda (olhando para a minha prima), tenham um bom almoço. O cara saiu fora. E quando ela levantou para ir ao banheiro, ele ficou esperando e a parou para conversar. Trocaram telefone e ela saiu com ele alguns dias depois.

Perguntei pra ela (realmente ela é linda), o que mais a impressionou, ela respondeu, "a ousadia"!
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Garbo escreveu:Não tive, mas minha prima descreveu uma abordagem que ela foi vítima, estava ela e os pais em um clube almoçando, o cara foi na mesa e disse algo mais ou menos assim: "Não achem que sou um canalha ou qualquer cara desse tipo, costumam dizer que sou um cara bom, é que gosto de dizer para as pessoas como as admiro, parabéns pela família (falou para o meu tio), e com todo respeito (falando para meu tio) não conseguiria ir embora sem dizer que você é linda (olhando para a minha prima), tenham um bom almoço. O cara saiu fora. E quando ela levantou para ir ao banheiro, ele ficou esperando e a parou para conversar. Trocaram telefone e ela saiu com ele alguns dias depois.

Perguntei pra ela (realmente ela é linda), o que mais a impressionou, ela respondeu, "a ousadia"!

é isso aí!
já me abordaram com a minha mãe, mais ou menos assim tbm, fiquei encantada com tanta coragem e o cara era mto lindo tbm. minha mãe ficou apaixonada e me incentivou a ir falar com ele depois
Bacharel

Aprendiz

Garbo escreveu:Não tive, mas minha prima descreveu uma abordagem que ela foi vítima, estava ela e os pais em um clube almoçando, o cara foi na mesa e disse algo mais ou menos assim: "Não achem que sou um canalha ou qualquer cara desse tipo, costumam dizer que sou um cara bom, é que gosto de dizer para as pessoas como as admiro, parabéns pela família (falou para o meu tio), e com todo respeito (falando para meu tio) não conseguiria ir embora sem dizer que você é linda (olhando para a minha prima), tenham um bom almoço. O cara saiu fora. E quando ela levantou para ir ao banheiro, ele ficou esperando e a parou para conversar. Trocaram telefone e ela saiu com ele alguns dias depois.

Gostei d+ do jogo do kra!

Criador do tópico

Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#732136 Obrigado pela dica Garbo, exemplos reais sao os únicos que da pra tirar proveito concreto! Nao ha tempo pra indirect, eu quero ficar no máximo 2 minutos no set. A comida da familia ta esfriando!!!! EU ja tinha a mentalidade de ir DIRECT. Mas queria uma enrolacao entre o OPENER e pedir o Facebook.

Mas pelo jeito, ninguem do forum fez algo parecido ainda, muita teoria e nada de pratica