Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#732117 Fala pessoal!

Abri esse tópico, pq tem muito material que trata de mags quando se já está com a hb, mas não consegui achar falando sobre grupos, tanto mistos, como só de homens. Se houver, pf me mandem um link e me desculpem.

Tem um colega meu, natural, que me dá cortada sempre, com as outras pessoas também e isso me incomoda, porque meus colegas seguem a onda dele e ficam caçando dar tirada em todo mundo.

Tento responder a essas tiradas usando BL(Virar as costas ou a cara contra ele,por exemplo), aí ele fica meio desconcertado e diz: ''Fica bolado não rapaz!''

Então, as dúvidas são as seguintes: Estou fazendo certo assim? Ou tem um modo melhor de não cair nessas cortadas?
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#732127 Cara, meus amigos geralmente me zoam por qualquer bobagem ou coisa que me acontece no colégio: alguma espinha que apareceu, uma olheira, então imagina quando o dentista me deixou sem os dentes caninos! Hahahaha (é sério)

Mas como são meus amigos (e apenas eles me zoam), eu geralmente dou risada junto. Cara, quando eles perceberem que você não está nem aí e está rindo de sua ''desgraça'', eles não iram rir pois não haverá mais graça para eles. Fora que todo mundo tem um ponto fraco, se tu tomou uma cortada por motivo x, ele vai ter um motivo y pra você dar uma cortada nele.

Quando se tratam de 'não-amigos' que tentam te zoar, aí o negócio é mais sério, você pode pedir por que eles estão fazendo isso e se tem algum problema contigo, com um olhar e BL mais sério, mas nunca arrumando briga.

No mais, ria da vida!

Abraços :D
northon

Veterano - nível 4

#732148 se ele não é um pua, de certo ele vai zuar diretamente pra vc, entao saia de perto, finja q ele nao existe..ou entao:

mag: nossa, olha sua roupa cara !
~espera 2 segundos~
pua: oq ? nao entendi.

caso o cara responda, ele vai responder mais baixo, pq perdeu o mel. Se vc ver que ele virou pra um amigo seu pra continuar a te zuar por nao ter ouvido, no exato momento vai pro lado das menina e ja puxa papo. Mas se ele responder denovo pra vc, dando risada... entra na dele !

mag: olha sua roupa cara, vc n tem vergonha ?
pua: kkkkkkkkkkkkk, ah cara vc é foda, eu nem me comparo com vc... vamo trocar de camiseta aqui agora ? quero ser fodão também ! (tira a camiseta e entrega pra ele, pedindo da dele).
mag: cara, vc é viado ? sai fora..
pua: CARA VC É FODA, QUERO SER FODA IGUAL A VC TAMBEM, ME ENSINA A SER FODA POR FAVOR ?
Ele vai ficar submisso às suas atitudes, vc vai chamar atenção das pessoas, e vai ver que ele ta querendo pagar de fodão pra(s) menina(s)..DVI da parte dele... ja vi gente fazendo isso e deu certo !

outra coisa boa também é ignorar ele, ir direto pras meninas, e caso ele encoste em vc querendo uma resposta ou uma reação vc fala 'calma cara, jaja te dou atenção'
kkkkkkkkkkkkk

tem um monte de coisa a se fazer :D
ricardoalvez

Aprendiz

#732176 Se for amigo, leva na esportiva tirando eles tbm, agora se não for rola um papo mais sério, ou simplesmente passar fingindo que ele nem existe.
E outra, se o cara ficar te desmoralizando na frente de todo mundo, ele não é seu amigo, como vc diz aí em cima.

Criador do tópico

Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#732542 Fala pessoal! Obrigado pelos feeds!
Ficou meio grande, mas é melhor do que não dar feedback

Gabriel Rodrigues escreveu: Cara, quando eles perceberem que você não está nem aí e está rindo de sua ''desgraça'', eles não iram rir pois não haverá mais graça para eles. Fora que todo mundo tem um ponto fraco, se tu tomou uma cortada por motivo x, ele vai ter um motivo y pra você dar uma cortada nele.

Concordei com tudo o que você disse no seu post, principalmente essa parte. Mas o negócio é pegar o tempo certo de revidar e fico com receio de parecer rude.

Eduardo Ourique escreveu:Você faz certo em virar as costas e blablabla , nunca seja reativo na escola... de preferencia ria
mag: Tu é feio pra caralho
pua: É mesmo?
mag: Sim
pua: haha , mais alguma coisa?

Da dois tapas no ombro e pegue a hb dele :D

Gostei da sugestão, Eduardo, mas ainda não sou malandro o suficiente pra pegar a hb dos caras :)

northon escreveu:se ele não é um pua, de certo ele vai zuar diretamente pra vc, entao saia de perto, finja q ele nao existe..ou entao:

mag: nossa, olha sua roupa cara !
~espera 2 segundos~
pua: oq ? nao entendi.

caso o cara responda, ele vai responder mais baixo, pq perdeu o mel. Se vc ver que ele virou pra um amigo seu pra continuar a te zuar por nao ter ouvido, no exato momento vai pro lado das menina e ja puxa papo. Mas se ele responder denovo pra vc, dando risada... entra na dele !

mag: olha sua roupa cara, vc n tem vergonha ?
pua: kkkkkkkkkkkkk, ah cara vc é foda, eu nem me comparo com vc... vamo trocar de camiseta aqui agora ? quero ser fodão também ! (tira a camiseta e entrega pra ele, pedindo da dele).
mag: cara, vc é viado ? sai fora..
pua: CARA VC É FODA, QUERO SER FODA IGUAL A VC TAMBEM, ME ENSINA A SER FODA POR FAVOR ?
Ele vai ficar submisso às suas atitudes, vc vai chamar atenção das pessoas, e vai ver que ele ta querendo pagar de fodão pra(s) menina(s)..DVI da parte dele... ja vi gente fazendo isso e deu certo !

outra coisa boa também é ignorar ele, ir direto pras meninas, e caso ele encoste em vc querendo uma resposta ou uma reação vc fala 'calma cara, jaja te dou atenção'
kkkkkkkkkkkkk

tem um monte de coisa a se fazer :D

kkkkk Boa, cara! Já vi muita gente fazer isso e dá certo msm, vc desmoraliza o cara, dando moral pra ele!

ricardoalvez escreveu:Se for amigo, leva na esportiva tirando eles tbm, agora se não for rola um papo mais sério, ou simplesmente passar fingindo que ele nem existe.
E outra, se o cara ficar te desmoralizando na frente de todo mundo, ele não é seu amigo, como vc diz aí em cima.

Ricardo, aí que fica a pulga atrás da minha orelha. Eu fiquei pensando sobre isso entre a hora que eu postei e agora. Eu acredito que os meus colegas fazem isso pra me deixar mais esperto e dar a resposta na hora.
Juninhomas

Veterano - nível 6

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. Manow seje o foda seje melhor que ele pegue a mulher dele.....