Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#732151 Cafajestes ...

Hum vou logo ao assunto .....estou com uma HB agora ( agora mesmo ) via SMS ....tivemos um Day 2 e pretendo agora o FC, ela quer também, quase todos os dias ela começa uma conversa quente e fica por isso mesmo ... mais sempre faço aquilo que aprendi em SMS GAME ( a mensagem final e sempre a dela ) já me disse :mau ..mais ela não tem tempo

Ela estaá naquele joguinho ....''Vamos ver um dia desses'' !

todas as vezes que tento ela fala isso : ''Vamos ver um dia desses''
: ""Quem sabe quando o santo ajudar ""

Querendo me segurar .... e quase implorar por sexo ...mais ela é bem safada ....

ela acabou de me mandar um SMS assim :

EU: QUE VAI FAZER AMANHA DE TARDE ?

ELA : vou blablabla e enxer a cara

Entao disse:

- 'Porque invés de Eenxer a cara não vem aqui , e eu mato a sua vontade ... e mais seguro e gostoso

Ela acabou de mandar :

_ ''Nen vou enxer não ...vou sair com amigas e gent v outro dia boa noite ..

Amigos ...sei que preciso dar a ela uma restrição de tempo ... :o (um tempo limite pra ela vir (EX: uma semana ...)

Como responder esse tipo de SMS ?

Como não cair nesse jogo de novo ?

Como devo agir ? e agir pra não cair novamente

Como não parecer necessitado

Abraço espero respostas e rapido !
rodolfoalam

Aprendiz

#732156 Bem, pelo que me parece ela esta querendo mostrar "poder" sobre voce.
Acho que uma boa saida seria cortar ela em um momento desses, mostre que voce é superior e nao precisa dela. Aposto que ela vai implorar pra te dar.
UHAEUAEHU
abração
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#732171 cara ela já percebeu que tu quer FC com ela! dai ela ta jogando!
quando ela disser assim, outro dias nos vemos ou marcamos, tu diz assim, não sei, vou pensar no teu caso!
ela vai achar estranho porque você conseguiu desarticular o jogo e não está muito interessado!
espero ter ajudado!
abraço
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
Sérgio Augusto escreveu:E aqui que me confundo sabe ...

Eu digo:'' Vou pensar no seu caso'' ...

ELA : (se faz de difícil )

Ai tenho que demostrar interesse de novo !

é só não se importar cara, ela ta jogando pq ja viu q tu ta muito afim!
arruma outra HB!
abraço
rodolfoalam

Aprendiz

#732198 Cortar ela no sentido de demonstrar desinteresse, se mostre independente.
Outra saída um pouco mais ousada seria assim:
-Quando voce receber 1 sms assim como este do "eu mato sua vontade", nao responda e apareça de surpresa na casa dela.
Vai que cola... n custa tentar

Criador do tópico

Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

-Quando voce receber 1 sms assim como este do "eu mato sua vontade", nao responda e apareça de surpresa na casa dela.
Vai que cola... n custa tentar

Essa eu que mandei pra ela :grump

Vou dar um gelo nela ... cortar as mensagens ...esperar até ela mandar de novo pra ver no que vai dar ....
egon bibow

Aprendiz

#732245 Divirta-se, Vah com Deus, Vah pela sombra são excelentes respostas! Respostas que demonstram indiferença para as provocações dela.

Eu usaria o comentário dela para responder mais ou menos assim, "Encher a cara? Que bebada! Nem venha mais atrás de mim que não te quero mais! rs"

Sempre que possível usem do C&F com as mulheres para progredir no jogo.

Abraços
Bora

Aprendiz

#732254 Eu acho interessante que você realize essas mudanças de atitudes progressivamente.
Se ela te conhece implorando, uma medida muito drastica pode tirar autencidade ou gerar um afastamento da HB.

Você tem que criar toda a tensão sexual mas não convidar a HB pra fazer nada.