Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#732164 Galera, eu pessoalmente nunca testei as Mágica para abrir Sets ou coisas do tipo, mas acho que funciona por que prende a atenção da HB para você, um PUA iniciante que é colega meu disse que isso é escroto e ainda disse "por que alguem levaria um Baralho para um shopping?".
Sexta-feira vou sair com ele pra um novo Shopping que está inalgurando aqui em Recife e eu pedi a ele que levasse o baralho dele, e finalmente testarei se isso é escroto ou não.

Mas me digam vocês, você já fez isso?, acha que Mágica é uma vantagem?.
Se você tem alguns Matérias de Mágicas(pra PUA) disponibilizar por favor.

lippen

PUA EXPERT

#732174 Cara não se iluda...
Já foi a epoca, não é nada NORMAL ver alguem que anda com cartas, etc no bolso ai no dia a dia...
Se é no set que eu quero entrar o cara ta f#@# cmg, eu amogo sem dó isso só tem a te prejudicar e nao acrescentar, a não seja que vc esteje em uma resenha e tal role um assunto.... etc... tem que ter algo haver
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#732190 Para mim isso é coisa do Mistery, ele é mágico, até faz sentido que ELE leve cartas e tudo mais para impressionar Hb's.

Agora, não acho que é atrativo fazer isso quando NADA te leva a isso (para um garota de até 16 anos é bem capaz que isso vá impressioná-la, mas nessa fase o que não a impressiona?)

Se é para usar uma maneira bastante divulgada no pua, a leitura de mãos até que é legal e funciona, faria mais sentido, é um conhecimento interessante (mesmo quem não acredita nessas coisas deve saber que é cultura popular) e não seria inconveniente a ponto de você ter que levar material físico para lá, seria só você e sua cachola.

Mas para abrir sets, isso já não sei... :lingua