Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#732213 Fala galera, conheci uma mina em um sertanejo, só que do nada comecamos a namorar, ela é bonita, nível HB7, baixa, boazinha, namorei um mês com ela,já tinha feito 3 FC nela, estava dboa, até pq ela não fazia muito meu tipo apesar de bonita, não era muito moderna, meio bicho do mato, e era bem baixa, soh que quando conheci ela, estava com meus amigos.

Chegou em um sábado, marquei com ela pra ela passar em casa no niver da minha mãe, acabou que eu inventei uma desculpa pra sair com meus amigos, e ver ela somente no domingo, mas ela tbm nem se incomodou da desculpa, e disse que tinha muita coisa pra fazer, que agente podia se ver domingo, quando eu sai com meus amigos que estava já na balada, estava bebendo, ai ela passou na minha frente com a irmã, o cunhado e uma amiga, na hora ela meio que se assustou, e eu muito mais, pois estava apenas bebendo, resumindo, meus amigos me zuaram na hora, dps mandaram eu relaxar, pq eram os mesmos que eu estava quando a conheci, mas depois ela veio pra cima de mim e nao queria me largar, e eu mandando ela ficar com o pessoal que ela veio, resultado, fiquei puto por ter acontecido isso, ainda mais com meus amigos que são fofoqueiros, e ela também que saiu, eu errei, mas porra ela errou muito mais por ser mulher, até me falaram isso...

fica meu desabafo, e agora ela fica me ligando direto, querendo meu ver, mas nao toca em papo de namoro, e o pior que não tenho nenhuma vontade de ver ela, não curti o FC com ela, já peguei mulheres menos bonitas, mas muito mais tesudas, eh foda, o pior que um amigo meu q tava no meio eh fofoqueiro, e espalhou pra geral que tbm conheco, oq aconteceu cmg...

Abs!
egon bibow

Aprendiz

#732230 Foda-se os outros! Quem liga para o que eles pensam?

Relaxe, você vai dar muita risada dessa história. Se não quer mais nada com ela, o bom era que vc a deixasse sabendo da forma mais simples e rápido possível. Termine de boa com ela, que ela fara propaganda positiva de ti!

Abraços
Innervision

Veterano - nível 9

#732241 Situação foda em parceiro....

Mas agora... se voce mesmo disse que não ta tão ligado assim nela e tals, se ta te incomodando demais, parta pra proxima camarada, bola pra frente.

Quanto ao seu "amigo" fofoqueiro, primeiro que fofoca eh coisa de mulher e viado, rs e segundo .....reveja suas companhias, se o cara ta te sacaneando assim, amigo seu que ele não é.

Abraço
Bora

Aprendiz

#732250 Não querendo desmerecer, pq só quem conhece ta ligado como é!
Mas dependendo do nivel de amizade, pula fora mano. Nossas ligações precisam nos agregar e não criar tumulto pra gente.

E outra.....Você é homem, confia em você a ponto de "deixar" sua namorada sair sozinha e ainda continuar te ligando inseguramente.
matheus.sarti

PUA Avançado

#732263 Não tem essa de ela errou mais por sem mulher.
Vocês tem igual compromisso como namorados. E os dois erraram da mesma forma.

Ela veio e grudou em você na festa?
Eu ficaria feliz com isso. Talvez tu me ache beta por isso.
Mas isso demonstra que ela gosta de você. Você pode ter perdido a liberdade com isso.

Mas namoro é assim. Se você não quer perder a sua liberdade, e principalmente, se você não gosta tanto dela.

Não deveria ser namorado dela.

Até pra não tirar a liberdade da menina, afinal, ela também tem que aproveitar a vida.
Ou você acha bonito, a menina deixar de fazer alguma coisa pq namora você. E você curtindo?

Continue o relacionamento, mas sem compromisso ;)

Abraço!