Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nagromeitak

Veterano - nível 8

#732252 Olá senhores, tudo bem? Abaixo segue uma contextualização e minha dúvida o mais resumida possível:

Contextualizando: To com uma gata há uns 2 meses, negócio tá meio sério mas nenhum dos 2 assume de fato.
Desde que comecei a ficar com ela o ex (foi ele quem terminou), voltou a falar com ela por face e sms querendo voltar a namorar, mas ela não gosta muito pq ele a fez sofrer mt etc. Dias atrás estávamos num clima quente na cama qd toca o cel e é o cidadão. Achei que pudesse ser alguma amiga ou algo mais importante e disse pra ela atender. Era o ex. Depois de ela ter conversado com ele na minha frente pelo cel (ele disse q queria ve-la no dia seguinte e ela negando), perguntei se ela sabia q era ele q tinha ligado e ela confirmou, entao dei uma "bronquinha" nela desaprovando a atitude de ter atendido, falando: vc devia se poupar desse tipo de problema gata, isso só te aborrece (ela ficou mt chateada apos a ligacao e pediu mil desculpas pra mim depois por ter atendido). O fato é que o cara não larga do pé dela (acho isso em parte favorável pra situação em geral pq demonstra valor inferior do cara), e eu, apesar de não aparentar NADA na frente dela - inclusive eu não fico esculachando o cara pra ela, fico calmo e não reativo quando o assunto chega - tenho uma vontade imensa de achar o mlk e sentar a mão na cara dele, apesar de ter 95% de certeza que eu não faria isso.

Dúvida: como devo me comportar qd o cara ligar de novo (tomar telefone, mandar nao atender, deixar atender etc)? Como demonstrar o valor inferior dele pra ela sem ser direto e parecer ciumento? Acham interessante eu encontrar o cara (de uma forma ou de outra) e meter uma ideia pra ele? Sei que é impossível se isolar hoje em dia com celular e facebook por aí, mas não gosto da ideia de ela manter ele na "reserva" (apesar de não saber se é esse o caso e mesmo ela jurando q jamais voltaria com ele). Acham que ela ainda sente algo por ele?

Desculpem o tamanho do tópico, mas aguardo o feed de vcs meus caros.
Desde já grato.
Abrasss, Nagro.
prgmarco

Veterano - nível 9

#732281 É ÓBVIO que ela ainda sente alguma coisa por ele. Ela atenderia o celular de qualquer maneira....

Acho que você não deve se meter. Fala pra ela, na boa.

PUA - Acho que sua história com o ex ainda não terminou. Vê se consegue resolver isso e depois me procura.....FUI...

Sentar a mão no cara não vai resolver....

Espero ter ajudado.
matheus.sarti

PUA Avançado

De fato ela sente algo por ele.

Aí você me pergunta:

Ué como assim! Mas ele fez ela sofrer!!

Sim, exatamente por isso que ela gosta dele!! :D

Mulheres são emocionais, não se atraem por lógica!Elas preferem emoção! Mesmo que seja a emoção negativa de ele fazer ela sofrer. Pq assim, quando ele está com ela dando carinho, é mais valioso.
Afinal, tudo que é raro vale mais, certo?

Além disso, elas gostam de um cara que "se garanta" não seja, carente.
É errado fazer as mulheres sofrerem. Mas se ele fez ela sofrer, com certeza ele demonstrou que não é carente, e que se garante!

E isso atraí ela!

Conclusão:

Tua postura deve ser a de alguém que se garante também!
Se você ficar de "mimimi" quando ele procurar ela. Você vai estar transmitindo ser alguém que não se garante.

Então fale com outras meninas, fique amigo delas, desprentenciosamente, até elas começarem a telefonar pra você ;) Assim ela te valoriza mais. Não traia ela. Mas não esqueça de ser homem, e ter masculinidade com outras mulheres também.

E se o "querido" telefonar para ela de novo.
Mostra que tu se garante tchê! hahah

Fala pra ela pausadamente como se estivesse em um filme.

FA-ÇA, SU-A. ESCO-LHA!

Se ela atender, você abre a porta e vai embora.

Você vai ver como ela vem correndo atrás de você! :ae

Sucesso :ae
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
prgmarco escreveu:É ÓBVIO que ela ainda sente alguma coisa por ele. Ela atenderia o celular de qualquer maneira....

PUA - Acho que sua história com o ex ainda não terminou. Vê se consegue resolver isso e depois me procura.....FUI...

Espero ter ajudado.

Simples, o cara falou tudo.

Criador do tópico

Nagromeitak

Veterano - nível 8

prgmarco escreveu:É ÓBVIO que ela ainda sente alguma coisa por ele. Ela atenderia o celular de qualquer maneira....

Espero ter ajudado.

prgmarco
próxima vez que ela tocar no assunto vou ver se aplico uma dessas

matheus.sarti escreveu:
De fato ela sente algo por ele.

Aí você me pergunta:

Ué como assim! Mas ele fez ela sofrer!!

Sim, exatamente por isso que ela gosta dele!! :D

Mulheres são emocionais, não se atraem por lógica!Elas preferem emoção! Mesmo que seja a emoção negativa de ele fazer ela sofrer. Pq assim, quando ele está com ela dando carinho, é mais valioso.
Afinal, tudo que é raro vale mais, certo?

Além disso, elas gostam de um cara que "se garanta" não seja, carente.
É errado fazer as mulheres sofrerem. Mas se ele fez ela sofrer, com certeza ele demonstrou que não é carente, e que se garante!

E isso atraí ela!

Conclusão:

Tua postura deve ser a de alguém que se garante também!
Se você ficar de "mimimi" quando ele procurar ela. Você vai estar transmitindo ser alguém que não se garante.

Então fale com outras meninas, fique amigo delas, desprentenciosamente, até elas começarem a telefonar pra você ;) Assim ela te valoriza mais. Não traia ela. Mas não esqueça de ser homem, e ter masculinidade com outras mulheres também.

E se o "querido" telefonar para ela de novo.
Mostra que tu se garante tchê! hahah

Fala pra ela pausadamente como se estivesse em um filme.

FA-ÇA, SU-A. ESCO-LHA!

Se ela atender, você abre a porta e vai embora.

Você vai ver como ela vem correndo atrás de você! :ae

Sucesso :ae

gostei da ideia do faça sua escolha, de fato deve atingi-la bem no coração