Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#732323 eae pessoal blz
Eu fiz alguns testes com esse movimento de linguagem corporal e acho q funciona, me digam o que vcs acham?

É assim: vc planta os pés na frente da hb, se vira para o lado, anda dois passos longos em translação ao eixo dela fazendo ela girar 45º masi ou menos e depois para e planta os pés e fica de frente para ela, se ela te acompanhar seu movimento é um forte IDI, claro o movimento é executado na "Atração" e funciona digamos como um movimento de isca para testar a correspondência da HB.
PAULO-RS

Aprendiz

#733437 Fala cara, olha a posição dos pés é muito importante ela tem que estar congruente com o teu openner, senão tu subcomunica o inverso do openner, por exemplo se o teu openner for indireto ai tu abre por cima do ombro, sem virar os pés ou o corpo para o lado delas, ja se é direto é o contrario tu alem de fixar os olhos nela tu ja abre todo de frente e ate kinando ela, outra coisa tambem, é que através do movimento tu pode determinar o grau de interesse dela, por exemplo se tu ta falando com ela e tu se aproxima 2 ou 3 passos dela e ela continuar no mesmo lugar é um idi dela, ou se tu recuar 2 ou 3 passos e ela te seguir tambem é idi, então no meu ponto de vista o movimento serve sim pra testar o nivel de interesse dela por ti, mas claro que tu tambem deve reparar nos idis mais comuns, como fazer perguntas, mexer no cabelo, contato visual e assim por diante, mas isso que tu falou tambem serve pra determinar isso.
abraço.