Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ikaru

Veterano - nível 6

Kim escreveu:

Fala sério cara, pareceria menos absurdo escrever um "jjmioefiomjfesoiprjeoirmpweiuf985twerfj" E dizer que clicou na foto errada no chat bem na hora em que o gato dele pulou em cima do teclado...

Abraço.

porque você nao sai do facebook e vai pra uma praça, um shopping...mas se for pra ficar nessa mesmo...fale qualquer merda...tipo diga que o cabelo dela e legal, porem ela parece ter a voz chata pra cacete!
Don John

PUA EXPERT

#732561 Eu também tenho essa duvida.

Mas assim, tem uma HB10 como minha amiga no facebook.
Nunca interagi com ela no face, ela ja estava addicionada fazia tempo, vez por outra ela curtia minhas fotos, e eu também curtia as delas.
Mas nunca interagimos, eu também nem tava interessado nela.
Mas o meu mural, ficava cheio de corações, mensagens, e garotas escrevendo para mim, comentando (babando ovo) nas minhas fotos.
Como familiares, tem duas HB como minha esposa, e outras HBs como irmas.
Desde o tempo em que ela me tem no face, ela ja deve ter visto meu status de relaçionamento mudar varias vezes "solteiro/casado".
Então, eu ja era um cara DVS por pré seleção. (tudo bem que seu eu for comparar as curtidas nas minhas fotos, com a dela, 20 contra 200 kkkkk não tem jeito)
Mas assim, um dia chato, nada de novidade no face, então eu disse para ela :

Don : Oi tudo bem ?
HB : " Oi, tudo e você ?" (nessa hora ela podia pensar que eu era mais um desses BETAS querendo comer ela, ou que eu ja estava sem ninguém e ela era minha ultima opção)
Don : Minha ex me quer devolta mas eu não sei se volto! (mais uma PUTA de pré seleção, PORRA! ashsuha)
HB : volte não! Procure outra!
Don : Heheh beleza!
HB : ;D
Don : Como é que eu digo "eu te amo" em seu idioma ? (push&pull)
HB : Como ? (ela deve ter pensado, pfff mais um beta querendo me dizer eu te amo, ou algo desse tipo)
Don : Eh, eu tou gostando de outra, e ela vem do mesmo pais que você (aqui eu ja dexei claro que não estou afim dela, tipo NEG)
HB : Ahh "dooset daram" (eu te amo na lingua dela) Como ela se chama ? (IDI, ela pensou tipo : Esse cara nem ta afim de mim ?)
Don : Eu disse o nome da mina! (Confirmei que eu não era nenhum homem potential querendo comer ela)

E logo em seguida, eu abri a foto dela, que tinha o numero maior de curtidas, e com o numero maior de betas comentando "Linda <3" "Gostosa <3" e comentei com c&f : Você esta tentando me seduzir com esses seus olhos ?" Eu estava elogiando os olhos dela, mas ao mesmo tempo, dizendo que ela quer me seduzir, e isso foi bem original, e diferente, e ja me destaquei dos outros betas babão.

E vei eu vou te dizer, depois disso, ela começou a investir pra caralho na conversa. E ela curtiu, varias vezes esse meu comentario nessa foto, para chamar minha atenção, pois eu demonstrava desinteresse nela.
E eu vazei, não falei com ela por dois dias, fingi ter esqueçido dela, mas ela veio me procurar, ela se tornou minha namorada uma semana depois.

Eh isso ai! Lembrando que varia de HB para HB!!

Falou e sucesso! :yaaah
Qualquer duvida me mande MP!! :ae
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Kim escreveu:* É muito alfa chegar na HB e começar a falar do nada no facebook...Eles são completos desconhecidos, se ele chegar falando com ela no chat ele não vai parecer necessitado né?

Claro que não. Ele já adicionou a menina sem conhecê-la pessoalmente. A não ser que tenha uma razão prática pra isso como eu sugeri, a outra hipótese é que é mais um deslumbrado com a beleza dela. Imagine que muitos outros devem adicioná-la todo dia com o mesmo propósito.

** Esse tipo de coisa também não parece nada beta...Realmente "convidar" a Hb pra ir na festa de um conhecido de ambos sugerindo subliminarmente um encontro em tal ocasião faz parecer que ele é um cara não necessitado...

Não sugeri convidar ninguém. Sugeri perguntar, se você tem uma amigo em comum com determinada pessoa, não tem nada estranho perguntar se ela vai estar presente em um evento onde supostamente ambos estariam convidados. Mas não precisa ser necessariamente isso, é só uma idéia. O mais importante aqui é não passar a idéia de que adicionou ela porque achou atraente. Mas acho que neste caso nem se aplica visto que só tem uma pessoal que ele conhece na vida real em comum, como ele disse depois.

E claro, nada disso é 100% certo ou errado, como aliás tudo em pick-up. A interação que o Don John descreveu seguiu um caminho completamente diferente, e deu certo. Estou apenas oferecendo minha visão, o que eu faria.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

gibatfo escreveu:O máximo que achei em comum foi uma festa que eu fui e que ela também, em outra cidade aqui perto.. Outra coisa que posso usar em meu favor, ela tem tatoado nas costas "Voe com as próprias asas" em latim.. Meu maior ponto de vantagem é que ela faz cursinho p/ Medicina, eu me formo ano que vem.. (Não adianta negar que por fazer Medicina já é um ponto positivo, não que eu pense assim, mas elas no geral acham que é status)..

Isso é verdade. Existe uma certa atração que algumas mulheres tem por médicos mesmo.

Pensei em largar um: "Te vi de longe em uma balada que fomos e achei bonitinha.. outro dia tava no face e ele me sugeriu vc como amiga, e ai, não vai vir me cumprimentar?" Achei meio tosca essa última parte, to aceitando dicas haha! Ou então falar com ela como se tivesse conversado com ela na balada, ela vai dizer que não lembra e eu já solto um shit test perguntando o quanto bebada ela tava..

Gostei do lance da balada, é um dado real. Trocaria o final, por "outro dia o face me sugeriu vc como amiga e pensei, 'por que não'?". Eu acho complicado usar C&F pela internet, você não tem tom de voz, BL e outras coisas.

E sobre as fotos no meu face, acho que estão bem descoladas, fiz intercâmbio ano passado e coloquei fotos em vários países e festas e HBS 7,8+.. sempre ajuda.. A impressão não deve ser de um nerd.. Espero eu! haha