Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#732508 Koe kambada de Pua blz?
Nunca convidei uma hb pra sai em toda minha vida, nem sei pra onde leva uma hb se levo para um shopping, para um cinema, boliche, lanchonete, alias acho que isso se deve pq eu era um cara que ficava muito em casa não saia para nenhum lugar por isso não tenho a mínima ideia de um lugar legal para leva uma hb o único lugar que eu conheço que vou e uma casa de show em santo Andre que começa as 00:00 e vai ate as 5:00 ou mais.
To com 2 hbs to querendo marca Day 1 mais como expliquei logo acima não tenho a mínima ideia de onde marca Day 1 alias a única que tenho e essa casa de show, já tenho 18 porem ainda não tirei a carteira de motorista tenho que fica andando de ônibus isso me preocupa penso que a hb não vai se acha confortável com um cara que anda de ônibus, jah com um carro a locomoção já fica mais fácil a hb se sente mais confortável sem fala que facilita bastante na hora do FC.
(obs: eu sou de diadema e essas duas hbs são de santo andré)
Se alguém pode me da dicas do que fazer agradeço vlw kambada.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#732554 Bem amigo, se quer agradar, descubra qual o estilo dessas HBs...algumas preferem shopping,s outras cinema, outras boliche, outras baladas, no caso de baladas, descubra qual o tipo de música, penso que a intenção é agradar certo? pra agradar vc deve conhecer o gosto da HB e realizá-lo...mas divirta-se tb, por exemplo, se ela curte várias coisas, dê preferência para aquelas q vc curte tb, é mais fácil vc transmitir confiança e se divertir em um lugar que vc gosta de estar, do resto é aproveitar, relaxar e se divertir, uma noite de diversão num lugar agradável é certeza de sucesso...
prgmarco

Veterano - nível 9

#732944 Primeiramente, encontro é DAY-2 e não DAY-1 porque vai ser a segunda vez que irá vê-las.

Só vou dar uma dica:

Leve-as para onde você conhece. Local que você já foi é onde deve ir. Você estará tranquilo pois sabe como funciona.
Você estando relaxado elas estarão relaxadas....

espero ter ajudado...
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#732989 Se uma mulher não acha que esta confortável andando de ônibus com vc mande ela pastar , pois ela quer o que você tem não o que é.

Sobre qual local levar ai depende .

Já levei mina pro shopping , fiz uma puta programação gastei dinheiro a toa e não peguei , outras fui na pracinha e foi muito bom os momentos juntos.

E como o amigo comentou antes , leve para lugar que você conhece pois ficara mais confortável.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#732999 Dae kra! Blz? Minha dica: Ache alguma coisa que destraia ela, como um show aberto na cidade, uma corrida, algo que desperte emoções nela, um boliche. Se tiver que pagar, não aconselho você pagar pra elas tbm. e nem que seja algo caro. Na dúvida vai pra um shopping pq la tu entra em lojas, da opinião nas roupas que ela experimentar, tem bastante estímulos pra você se distrair e tirar um sarro, se divertir. Pode parar e comer alguma coisa divertida como umas batatas fritas que ajudam na interação social, etc.

Espero ter acrescentado algo, Abraço ae guri!
PedroPoa

PUA Avançado

#733018 Ok, ok! Tu não costuma sair, mas sem dúvida sabe usar o teu senso de diversão. Então, é sobre isso que vamos aprender agora!
Não te aconselho a sair com ela em casa de shows, por exemplo, pq não é o ambiente ideal para se aplicar um jogo (muitas pessoas e música alta mexem com as emoções das mulheres, dificultando o teu jogo)
Faça algo em um ambiente que tu possa estar à vontade para usar tuas habilidades de PU e acionar os botões de atração dela!
Primeiro tu precisa de algumas informações dela, o que tu já deve ter obtido através de Flufy Talk. Coisas como: onde ela mora, o que ela gosta, qual o temperamento dela, etc.
Descobrindo quais os gostos dela e sabendo onde ela mora tu já pode selecionar o local onde tu vai começar a organizar o frame do encontro.
Se ela mora no bairro X da cidade de Santo André e ela disse que adora sorvete, pronto! Pegue o Google Maps e passe a procurar locais apropriados para vcs tomarem sorvete no bairro dela. Enfim, tu pode usar essa ferramenta para explorar a região e identificar os pontos mais interessantes para se visitar, assim como elaborar a logística do teu jogo.
Outra coisa: a realidade de agora é que tu não tem carro, simples! Quando tu tiver carro tu pensa em um jogo que tu possa usar um carro. Tu usa ônibus e o que importa é como tu vai tirar proveito do momento no ônibus!
Eu pessoalmente prefiro andar de ônibus com as mulheres, se for de dia. É um ambiente extremamente bom para se kinar e aplicar uma série de rotinas que encaminham pra tensão sexual.
Lembre-se, o maior recurso de uma pessoa não é a droga do carro ou do peacociking, é tu mesmo, TCHÊ!
Abs