Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#732513 E ae amigos,beleza? Vou ser breve!
Não quero pegar ''todas ''. Porquê nesse ''todas '',geralmente têm hbs 5, 6 e por ai vai. Não quero ser aquele que pega 20 em um mês,mas 3 são realmente gatas,e 17 são medianas. Quero ficar com 8,mas 8 que me deixam satisfeito e aumente me pre seleção. Tenho um conhecido assim,não é o cara que pega 4,5 por festa,mas a que ele pega é aquela que todos queriam pegar!
Quero ser esse tipo de cara. Mas esse tipo de cara é mais reservado? Ou têm como ser do jeito que a gente é mesmo,só ser mais exigente?

Abraço!
Kim

PUA EXPERT

#732518 Cara você pode ser pegador e ainda assim conseguir as Hbs de mais alto valor...

É simples chegue nas mais gatas.

O problema é que muitos caras se sentem intimidados pela beleza das mulheres...Não seja assim.

Deu vontade chega e conversa.

Abraço.
DmitriP

Aprendiz

#732521 Porra cara... Acho esse esquema super simples de resolver. Se você for abosulutamente você mesmo e ir atrás das gatas que você realmente quer, você vai ter o que você quer. Pode parecer estúpido isso, mas pensa bem. Se você olha e fala: bonita mas não o suficiente e num chega nela mas vê outra e chega, sendo você mesmo, você vai estar usando seu filtro e ao mesmo tempo vai estar sendo natural.

Essa história de dar nota pra mulher é complicada. Eu pegaria algumas garotas que conheço que nem são tão bonitas e ainda assim são exigentes e companhias excelentes. Vão me crucificar aqui porque para a maioria o objetivo é levar dançarina do Faustão pra cama e mostrar foto pros amigos, mas já tive momentos espetaculares com garotas que não passariam do que vocês chamam de uma 7.

Boa sorte e um abraço!
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
DmitriP escreveu:Porra cara... Acho esse esquema super simples de resolver. Se você for abosulutamente você mesmo e ir atrás das gatas que você realmente quer, você vai ter o que você quer. Pode parecer estúpido isso, mas pensa bem. Se você olha e fala: bonita mas não o suficiente e num chega nela mas vê outra e chega, sendo você mesmo, você vai estar usando seu filtro e ao mesmo tempo vai estar sendo natural.

Essa história de dar nota pra mulher é complicada. Eu pegaria algumas garotas que conheço que nem são tão bonitas e ainda assim são exigentes e companhias excelentes. Vão me crucificar aqui porque para a maioria o objetivo é levar dançarina do Faustão pra cama e mostrar foto pros amigos, mas já tive momentos espetaculares com garotas que não passariam do que vocês chamam de uma 7.

Boa sorte e um abraço!

Entendo o que você disse mano!

O que eu tenho pra falar é: cada um no seu estilo!

:D
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732888 Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. So ir nas gatas vc vai ser pegador de alto valor