Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GuilhermeH

Aprendiz

#732551 Bom eu tava de conversa com uma menina do meu colegio, ela é realmente linda, loira, estilo americana e tal... Ela é bem "quieta" na dela, um dia eu sentei do lado dela então começei a conversar com ela. Ela se soltou, fazi perguntas na aula, risadas, conversava um monte, notei alguns IDI's tambem: ela ficava mexendo no cabelo o tempo todo, perguntou se eu namorava...o pessoal falo que ela tava dando mto na cara. Eu não demonstro muito para as pessoas mais to mto afim dela, so que estou com um problema não sei como começar/criar uma conversa mais senxual com ela para causar a tensão sexual pro ks .. Enfin não quero me apressar e tentar um ks antes da hora porque estou curtindo ela mesmo, alguem tem uma dica ?? ;) vlw desde já
vivilopes

#732553 OI!! Acho que se vc está curtindo a menina deixe fluir naturalmente. Vc já está dando passos positivos, ela já demonstrou IDI, então.... vá com calma que ela será sua. Olhe sempre em seus olhos, demonstre interesse pelas coisas dela e depois de algum tempo convide-a para sair.
Tácio

Veterano - nível 4

#732557 Poh cara, inventa algo, elogia a boca dela, ou batom, começa a morder ela, acho que isso pode dar um início..
Faça escalação de Kino. Tem muitas formas de criar uma conversa mais sexual com uma HB, uma outra forma
é começar a usar um olhar mais safado pra ela, olho no olho. Espero ter ajudado, Abraço!!
Messsquita

Veterano - nível 9

#732560 cara, vê o básico do Mystery method , faz os paços da atração, conforto e sedução corretamente .
daí, quando chegar no conforto vocês podem se abrir mais um pro outro, e fazer ela confiar em você e te dando + segurança para closar ela.
mas lembre-se de não parecer um amigo e sim como um amante para ela

ou se quiser optar pelo estilo direto.. vc q sabe

vlw cara, bom jogo
matheus.sarti

PUA Avançado

Messsquita escreveu:cara, vê o básico do Mystery method , faz os paços da atração, conforto e sedução corretamente .
daí, quando chegar no conforto vocês podem se abrir mais um pro outro, e fazer ela confiar em você e te dando + segurança para closar ela.
mas lembre-se de não parecer um amigo e sim como um amante para ela

ou se quiser optar pelo estilo direto.. vc q sabe

vlw cara, bom jogo

Muito bem respondido!
Criar tensão sexual é básico.

Muitos livros ensinam isso, e muitos tópicos por aqui também.

Dê uma estudada, e pergunte dúvidas sobre o que estudou e não conseguiu aprender, ao invés de pedir aulas.

Mas pra te ajudar, com certeza o MM vai tirar essa sua dúvida.

Sucesso! :ae
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#732908 Tenta isolar ela e fazer perguntas de duplo sentido, mas em tom de brincadeira e veja como ela reaje...

Fazer perguntas de duplo sentido na presença de outras pessoas ela pode ficar travada e não entrar na brincadeira...
Sempre é bom isolar... na frente de outras pessoas ela pode se mostrar de um jeito só por causa do que as outras pessoas vão pensa ao respeito dela...
Me lembre de uma situação que aconteceu comigo em uma festa... Eu fiquei afim de pegar uma menina mas ela estava acompanhada então chamei ela para comprar umas bebidas comigo... foi só a gente se afastar do grupo dela q ela veio logo me beijando... detalhe ela estava acompanhada...

É pura verdade esse trecho dessa música
"Você olhou pra mim, dizendo: Estou acompanhada..."
"Vai no banheiro, pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar"
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#732910 GuilhermeH:

Eu tenho o meu "roteiro", ele se inicia ANTES da abordagem e vai até DESINTOXICAÇÃO rsrsrsrs... Não o sigo certinho nas abordagens, mas me ajuda nos pontos em que eu preciso MELHORAR

O que quero dizer é o seguinte:
tenha um roteirinho, o mínimo que vc pode fazer agora no SEU MOMENTO... e tente melhorá-los

Não vou repetir o que o pessoal disse sobre essa abordagem especificamente, porém digo a vc para estudar e praticar mais
Blz?

Espero ter agregado algo para vc
Abraço, PHXbsb.
pipitti

Veterano - nível 7

#733362 pesquise aqui por "tensao sexual"
eu tenho um problema parecido tb, acredito q vc deve começar a kinar, olhar mais sedutor que sao exemplos de tensao..
e aproveite sempre os momentos isolados, chama pra sair e finalize!!