Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#732575 koeh galera
conhecia uma mina de vista aqui da area, encontrei ela num show e depois add ela no face, ai trocamos uma ideia e tal, chamei ela pra sair, ela disse que nao pq tava com um cara e tal ... blz
passo um tempo, conversando com ela descobri que ela nao tava mais com o cara, ai chamei pra sair, sai com a mina pra praia a noite rolou varios KCs mas nem cheguei a tentar um FC, a mina parece ter mta cara de santa ( eu sei que quem ve cara nao ve cu ) mas deixei de boa ... agora a questão é, eu devo correr atras e chamar ela pra sair de novo ? enqnt a gente cnoversava eu gostei dela e ela pareceu que curtiu sair comigo tambem ... ja devo tentar chamar ela no proximo fds ? e ela fica fazendo joguinhos do tipo falando que eu amo ela e tal, e obvio sempre desmentindo e tudo mais, nao sei onde ela quer chegar com isso, e ontem veio me contar que tava irritada porque foi numa festa e falaram que ela ficou com um cara la, mas ela disse que nao e tudo mais ( seria um shit test ? ) ... eu reagi da forma normal, dei risada e falei que fofoca era osso e tal ... nao demonstrei ciumes nem nada ...
to com medo de chamar ela pra sair sem nem ter 1 semana que a gente se conheceu, e ela me achar carente ou sei la ...
DICAS GALERA, PFV !
abraçssssssssss
Style Kiss

Aprendiz

#732578 Cara eu não tenho tanta experiencia quanto a isso , Mas tbm estou passando por um situação parecida .
Eu penso assim , se vc curtiu com ela , ela tbm se marrou em vc , com certeza .
Essas indiretinhas dela , que ela te ama , Cara eu faço isso quando eu quero uma garota , e normalmente , elas riem
Então eu acho q é uma demostração de interesse .
O tempo de vc chamar ela pra sair novamente , cabe a Vc , mas se vc realmente quer , não demore muito .
Elas normalmente gostam quando o cara é franco , sem se importarem muito com esse lance de carência .

Espero ter Ajudado , abraço , e bom game ^^"

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#732596 po cara tu falou algumas verdades, mas a hb tem mo jeito de santinha, mas ela sabe que eu tive um rolo com uma conhecida nossa, mas nao sei se sabe que eu fui beta pra caralho com essa mina rss
ai to meio com um receio de que ela queira fazer o mesmo que a outra fez quando eu era beta, se eu for sincero com ela ...
pior coisa é ficar sem saber o que fazer, o importante é que o primeiro passo que foi o 1° encontro ja foi dado ahuahuhauaha
BoyOfLaw

Entusiasta

#732679 Como já dizia a música: "Camarão que dorme a onda leva".
Não gostasse dela, então porque não tentar um novo rolê?
A vida requer atitude, agora se ela se fazer de difícil tu começa a jogar com ela, sem dar arrego, mas por enquanto está tudo certo. Bole um plano específico de algo diferente e divertido, escondendo a intenção do sexo (deixa para a hora que estiverem juntos pessoalmente para ela não se armar) e aça o convite.

A vida exige atitude nossa parcero e essas gatas sempre estão querendo se divertir. Se não fizeres o convide vem outro cara ou as amigas e levam ela para a curtição, simples assim.

Então manda bala, tome atitude e faça o convite parcero, sempre focando em deixar o momento descontraido.

Abração man.