Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#736029 Ótimo tópico.

É isso mesmo. Para mim, o foco é tornar-se uma pessoa melhor em todos os aspectos. Aí entra a humildade.

Também acho que isso acontece frequentemente com os mais novos (abaixo de 18 anos) que por falta de equilíbrio, acabam polarizando. Just saying... :~
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#736054 Bom topico Ryan, de facto a humildade e um pau de dois bicos, tem de ser visto de um ponto de equilibrido. E tento ser humilde todos os dias perante todos, como ja disseram ai, a humildade e o ultimo grau de sabedoria, e n devemos perder tempo precioso a tentar controlar a tudo na vida, as vezes e preciso so deixar ir e fluir.

Sejam humildes, mas as vezes com HBs nem tanto. Em Portugal muitas vezes quando se fala em demasiada humildade o que ha mesmo e vaidade..... por isso cuidado. Desapeguem do Ego, mas apenas saibam o vosso valor, e o que sao / somos.

Abraco de PT e UK
:)
E. Junior

Veterano - nível 9

Taylor Ramires escreveu:Fala ai seus pulguentos !!!

Apoiado a colocação do Ryan.
Caras....se tem uma coisa que (eu pelo menos (na minha opinião (não falo pelos outros de forma alguma ) ) ) aprendi como princípio e que gera alto valor como PUA é a gentileza. Reparei que pequenos atos que antes passavam desapercebidos (desde um simples ato de abrir uma porta de vidro p alguém vindo em direção contrária e dar passagem, até interromper o que está fazendo p ajudar alguém) agora faço com prazer, me sinto bem e valorizado por mim mesmo e, dentro do contexto, se têm uma HB observando, even better !!! Ser gentil não significa ser um boboca. Isso é atitude !! Atitude = DVS.

E PRA QUEM SE SENTIR TENTADO EM CAIR NA MINHA GARGANTA : PELO AMOR DE DEUS...não estou falando de pagar drinques e coisas do tipo pra HB recêm conhecida !!!

Abç...

Muito boa essa colocação meu velho, a melhor virtude de um homem é reconhecer seus erros e procurar melhorar como alguns aqui deveriam fazer começando com a humildade. Um simples banner de status não te deixara melhor do que ninguem, tento sempre frizar sobre isso. Quando montamos rcs devemos sim da o credito a que criou a (rotina/neg/etc) mas nem sempre lembramos de quem foi feito.
Oque acho errado é alguem pegar uma rotina criada por outro e simplismente postar novamente como se fosse dele, nesses casos condeno quem deixou de dar credito ao criador. Vamos ajudar um ao outro, aprendemos a ser social com todo mundo, e acabamos não sendo sociais aqui no forum temos que mudar isso. Abrçs
williamxd17

Veterano - nível 9

#736620 isso ai cara confesso aqui que eu a um tempo atras logo no inicio com as dicas todas me sentia o tall e depois vi que eu tratava outros pessoas como inferiores a eu! mas hj em dia to calibrado !!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#751600 Concordo Ryan.

Humildade embeleza as pessoas,em todas as áreas da vida as pessoas vão sempre se achar superiores umas as outras no entanto sempre terá alguém de pés no chão,esses são os humildes.

Quanto mais alto maior o tombo,sendo assim podemos estar no topo mas considerar-nos como no início da escadaria será bom pra manter-nos de pé.

Abraço.