Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Charles Bill escreveu:Concordo Ryan.

Humildade embeleza as pessoas,em todas as áreas da vida as pessoas vão sempre se achar superiores umas as outras no entanto sempre terá alguém de pés no chão,esses são os humildes.

Quanto mais alto maior o tombo,sendo assim podemos estar no topo mas considerar-nos como no início da escadaria será bom pra manter-nos de pé.

Abraço.

valeu pelo feed charles , concordo com seu ponto de vista , quanto mais superior você se sente maior vai ser sua queda depois.

forte abraço.
N Costa

Veterano - nível 9

#756496 "EU PERDI A MULHER PARA UM BETA"
Esse tipo de referências em postagens eu vejo constantemente aqui no fórum, é muito importante estar consciente que ninguém é melhor que outra pessoa. O fato de ser um PICK UP ARTIST, não quer dizer que as outras pessoas são piore, quer dizer que você é uma pessoa que alcançou um meio melhor pra vencer um problema que te atormentava ou colocava muitas barreiras no seu caminho. Podemos ver o passado de um pua como uma doença, se pensarmos assim seriamos totalmente humildes em relação a outras pessoas, independentemente se for PUA ou "BETA".

Todos sabemos que a vida de um canceroso é sofredora. Essas pessoas sofrem muito e ao mesmo tempo procuram pela cura, são solidárias, e também positivas, mas nunca são desumildes. Ao conseguir a cura, suas vidas são transformadas para melhor: são mais solidárias, positivas, honestas, objetivas, humildes e a maioria a partir daí se interessam em ajudar as outras pessoas que tem o mesmo problema que tiveram antes.

Podem ter a certeza que já mais pessoas que conseguiram a maestria irão se referir desta forma com alguém : "AQUELE CANCEROSO", "AQUELE FRACASSADO", "AQUELE COITADO" e muitos menos "AQUELE BETA".

Tudo de bom, NÃO a falta de humildade e SIM ao respeito e ao sucesso!

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

N Costa escreveu:"EU PERDI A MULHER PARA UM BETA"
Esse tipo de referências em postagens eu vejo constantemente aqui no fórum, é muito importante estar consciente que ninguém é melhor que outra pessoa. O fato de ser um PICK UP ARTIST, não quer dizer que as outras pessoas são piore, quer dizer que você é uma pessoa que alcançou um meio melhor pra vencer um problema que te atormentava ou colocava muitas barreiras no seu caminho. Podemos ver o passado de um pua como uma doença, se pensarmos assim seriamos totalmente humildes em relação a outras pessoas, independentemente se for PUA ou "BETA".

Todos sabemos que a vida de um canceroso é sofredora. Essas pessoas sofrem muito e ao mesmo tempo procuram pela cura, são solidárias, e também positivas, mas nunca são desumildes. Ao conseguir a cura, suas vidas são transformadas para melhor: são mais solidárias, positivas, honestas, objetivas, humildes e a maioria a partir daí se interessam em ajudar as outras pessoas que tem o mesmo problema que tiveram antes.

Podem ter a certeza que já mais pessoas que conseguiram a maestria irão se referir desta forma com alguém : "AQUELE CANCEROSO", "AQUELE FRACASSADO", "AQUELE COITADO" e muitos menos "AQUELE BETA".

Tudo de bom, NÃO a falta de humildade e SIM ao respeito e ao sucesso!

cara muito construtivo seu feed , que bom que você entendeu meu ponto de vista.

forte abraço.
Foxy

PUA EXPERT

#785760 Resumindo oque você disse é : Não deixe a fama subir a cabeça.

Concordo com você.
guto escobar

Aprendiz

#786804 Concordo totalmente. Já estive nessa fase de se achar o melhor, e não pelo PUA, pois sou inciante aqui, mas sim em outras coisas e, notei que estava fazendo merda, e já voltei pra realidade. Meus amigos estavam notando... haha.

Vou tentar ser humilde sempre.