- 31 Out 2012, 00:36
Como são só 10 linhas vou contar meio rápido, faço cursinho e tem uma HB da mesma sala que eu, muito proxima de mim, sabado saímos para uma festa grande, onde havia outro cara da mesma sala que eu do cursinho e até meio que próximo, a HB ficou com ele, e depois de um tempo eu fiquei com ela, o cara ficou tentando pegar ela e ela nao quis mais ele. Depois disso, fiquei com ela a semana toda, seg,terç,quar,quin e sex no cursinho, sendo que 1 dia fui estudar na casa dela e fiquei com ela a tarde inteira ate de noite, bem agarrado e tal. Esse sabado teve uma festa interna do cursinho na qual eu não fui, e segunda esse mesmo cara estava com um chupao, perguntei a ela se foi ela que tinha feito, ela confirmou com a cabeça meio baixa, depois não falei mais com ela e tivemos uma pequena briga. E teve uma breve briga por celular que gostaria de postar, mas vai passar as 10 linhas, enfim, vocês acham que agi certo? senti que não fui valorizado, apesar de não termos nada, achei o cúmulo ficar com um cara que senta do meu lado e ainda chupar o pescoço do mesmo.
Se puder colocar o que foi dito pelo celular (é mais ou menos umas 10 linhas curtas ou umas 3 daqui do fórum) que é onde dá para entender melhor, agradeço.
Se puder colocar o que foi dito pelo celular (é mais ou menos umas 10 linhas curtas ou umas 3 daqui do fórum) que é onde dá para entender melhor, agradeço.