Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brunus

Aprendiz

#732690 Boa noite senhores, depois de muito vento ausente, voltei a ativa no fórum.

Descrição da HB e situação: HB vizinha minha, antiga "paxonite" de adolescência, atualmente namorando. Às vezes nos esbarramos na rua, e conversamos trivialmente via facebook.

Contexto: Estou malhando a um tempo e ela também começou a malhar, recentemente ela vem comentado como os exercícios tem dado resultados, elogiando minha forma física assim como eu elogio a dela. Malhamos em academias diferentes, ela perguntou se eu iria mudar para malhar junto com ela, porque disse que não gosta de malhar sozinha. Com a minha negativa, ela perguntou-me se faço "cooper" (corrida). Disse a ela que raramente corro, e ela sugeriu para que nós fossemos correr algum dia desses. Chegou a perguntar qual horário seria melhor para que eu pudesse a acompanhar e chegamos até a marcar um dia de correr. Porém no dia marcado ela disse que "infelizmente teria de sair", logo a noite ela me explicou que "estava mal com o namorado" por isso achou que não iria sair. Isso ocorreu no ultimo domingo, peguei o nº do telefone dela e ela pediu o meu para que pudessemos entrar em contato mais facilmente, ela se mostrou muito disponível para o cooper e somando o fato de talvez "esta mal com o namorado" eis que surge minha dúvida:
O quanto esse comportamento dela pode estar sugerindo interesse e o quanto a "corrida" pode significar uma desculpa para nos vermos?
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#732704 Você tá brincando?

Você é cego/mudo/surdo/tem 12 anos?

É ÓBVIO que ela está interessada em você!

Sério, você só pode não estar querendo ver.

Aceite fazer cooper(ou sair) de vez em quando com ela e com certeza absoluta vai rolar, ela falou isso do namorado para deixar mais óbvio pra você, mas tome cuidado! Quando ficar muito óbvio ela vai pensar que você é que não está interessado nela e vai largar de mão, ela vai pensar: "Ele não me quer. E mesmo se quiser eu é que não quero um tapado desses" e ela não vai pensar por maldade, ela vai pensar isso para poder sair com a consciência limpa.
Boa sorte.

Criador do tópico

Brunus

Aprendiz

#732710 Opa Xanky, muito obrigado pelo feedback. Ajudou mesmo, porém tinha um pouco de receio porque a muito tempo atrás eu tinha caído na "friendzone" com essa HB. Ai perdemos contato e voltamos a conversar mais assiduamente a pouco tempo.

Agradeço. =D
GuopGomes

Aprendiz

#732713 O quanto esse comportamento dela pode sugerir interesse?

Bom isso depende, ela pode sim estar interessada mas também pode estar só atrás de uma companhia pra fazer exercícios, eu faço e sei como é chato fazer sozinho. Isso você só descobre realmente se encontrando com ela e fazendo seu jogo pra ver se recebe os Indicadores de interesse.
Você mesmo disse que ela está bem disposta a marcar esse tal encontro então aproveite a oportunidade. Mas quer uma dica ( siga ela se você quiser)? Se mostre disposto ao encontro mas não seja o primeiro a dar a iniciativa, dependendo de como você disser pode parecer que você está desesperado pra marcar esse encontro ( IDD), deixe que ela determine a data pro encontro, será a como se você estivesse no controle da situação, ela escolhe o dia e você decide se esse dia é bom ou não . Exemplo real que eu usei :

HB - Então hoje não vai dar pra gente se encontrar, preciso resolver um trabalho na escola.
Eu - Ok de boa.
HB - Pode ser outro dia? o que você acha?
Eu - Me diz um dia se der ótimo senão fica pra uma próxima.
HB - Amanhã que tal?
Eu - hmm...Horário?
HB - 15:30 perto da piscina pode ser?
Eu - Fmz até amanhã.
HB - Ok Bj.

Dia seguinte as 15:00
HB: 15:30, você vai né?
Eu - Sim.
HB - Me da um toque quando sair ok?
Eu - Fmz. relaxa :]

Ela me deu vários IDI's, relamente caprichei no meu jogo , mas não deu certo. Ela veio com uma história de ficante e tals..e blabla bla. Tomei bota mas valeu a pena a experiencia.

Espero que minha resposta tenha ajudado em algo HSAUHSA.
Boa sorte cara.