Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
romariolima
#732768 Boa noite!

Galera e o seguinte, conheci uma HB na faculdade uns dias atras, cheguei nela no modo direto mesmo (ela tava mais uma amiga no dia), conversa vai conversa vem (notei que o papo estava bom com as duas e não deixei claro o meu alvo) me despedi e fui embora. Dias depois encontro a HB novamente (sozinha), converso com ela e o papo flui tão bem que brinco com ela e digo que havia abordado ela pq estava interessado e tals (coisas do modo direct), ela corresponde bem ao meu modo de ver, pois ria bastante e aos poucos ia se soltando, pedi o numero dela e disse pra ela me passar se realmente quisesse que eu ligasse, ela me passou. liguei dois dias depois, conversei (pouco), trocamos sms, ela puxou assunto comigo no face, e assim seguia, ate que no 4° dia falei que queria encontrar com ela em tal lugar na hora do intervalo (disse ate que se ela fosse eu não ia me responsabilizar por meus atos. kkkkk), deu a hora do intervalo e fiquei de longe ate quando a vi chegar acompanhada de uma amiga (a amiga do inicio do post), eu fui ate la e conversamos muito pouco pois ela estava bastante indiferente e a amiga dela estava com uma cara de chega pra la, não sei se foi grila minha, so sei que arranjei uma desculpa e sai fora pois estava ficando sem jeito ja.

Minha duvida e: achei que ja tava tudo bem encaminhado, mas essa situação aconteceu, ate pensei em abandonar o jogo, nem sei se devo procura-la, me deem uma luz ae, feedem! ----------------------->>>> 10 linhas uhuuuuu. kkk
douG.
#732784 Pelo que você citou, o que parece que fudeu seu jogo foi o sms dizendo que não se responsabilizava pelos seus atos. Ela deve ter pensando que vocês já estava na dela, (mesmo jogando direct, creio que você não tinha deixado à mostra a intensão de closar ela, e sim apenas conhecer) então resolveu dificultar o jogo, ou então mostrou o sms pra amiga, e a amiga deve que pode ter ficado afim de você acabou e queimado seu filme você pra Hb alvo, só pra ela desistir de você. Enfim, isso são só hipóteses. O ideal seria você não correr mais atras, se encontrar ela por ai, comprimente-a normalmente e boa. Abra mais sets na facul e boa sorte nas próximas.
Abraços
Coronel Jesuino
#732789 não sabe joga direct não joga kkkkk, não sei oq dizer não tem como analisar.
Aka Zap
#732791 Ela comentou com a amiga dela o que vinha acontecendo...

A amiga dela te desqualificou porque te achou direto demais. Deve ter falado mau de você.

Você já deveria ter klosado, assim quando a amiga dela ficasse sabendo sobre você, já haveria rolado o kc e você a conheceria de outra maneira.

Fica a minha opinião, a amiga dela deve ter manchado sua imagem.
Quando chegar de direct, tente klosar rápido.
mdfischer
#732800 isso pra mim foi mais um natural, Direct tem que ser mais agressivo, na prócima tenta closar mais rapido
mdfischer
#732802 quanto ao comentrário do jesuino alí, não esquenta, ninguem nasce sabendo jogar direct, indirect ou natural
as pessoas adquirem habilidades com os erros e as tentativas, se acha que seu caminho é o direct, jogue sim, com os erros você aprende muito mais!
abraço
Coronel Jesuino
mdfischer escreveu:quanto ao comentrário do jesuino alí, não esquenta, ninguem nasce sabendo jogar direct, indirect ou natural
as pessoas adquirem habilidades com os erros e as tentativas, se acha que seu caminho é o direct, jogue sim, com os erros você aprende muito mais!
abraço

Ai, ai, ai... O pessoal ta sensível demais aqui no fórum... Toma jeito rapaz!
Claudio Paivas
#732813 Cara, como dito ali, pode ser que a amiga tenha ficado de cara por você estar afim da outra.
Ou podemos cogitar que elas recém tinham brigado e tavam de mal humor, é bom cogitar essa possibilidade.

O ideal seria tentar uma conversa 1x1 com o alvo pra ver como está o esquema.

obviamente isso tudo são hipoteses baseadas no seu relato, com essas dicas avalie melhor a situação e defina o "melhor" caminho a se seguir.
qualquer dúvida, posta ae.
PedroPoa
#732824 O problema do seu jogo: você falou antes de agir.
O que foi isso: "disse ate que se ela fosse eu não ia me responsabilizar por meus atos."?

Falar te intenções sexuais por telefone com uma mulher que tu nem se quer efetivou sexo não faz sentido! Deixasse pra iniciar a tensão sexual quando vocês estivessem juntos!
O que aconteceu foi que tu agiu de forma extremamente previsível e ela simplesmente ergueu o seu escudo!

Ao meu ver esse é um jogo perdido, afinal, a amiga dela deve ter influenciado ela contra ti e, meu caro, atuar contra a influência de uma amiga é o mesmo que nadar contra a corrente. Mesmo que tu reverta a situação e efetive um FC com essa, vai ser desperdiço de energia, afinal, a energia que tu irá investir pra efetivar essa HB vai ser a mesma que tu levaria para efetivar duas outras HBs qualquer.

Mas... considere-se um cara de sorte: tu tem um campus para explorar. :D

PS.: O que está em vermelho é uma síntese adaptada da obra BadBoy LifeStyle.
Coronel Jesuino
#732828 falando sério agora.... Vc demonstrou carência sexual com esse seu comentário, demonstro interesse demais sem ela merecer. Qualifique ela menos e deixe ela se qualificar um pouco pra vc, jogo direto vc demonstra interesse, mas esse interesse deve ter fundamento, não "porraloquice" ela deve merecer seu interesse