- 31 Out 2012, 02:52
Conheci numa festa uma HB8, tive um jogo natural com ela, posso dizer que o jogo foi ÓTIMO de minha parte, as amigas e ela estavam boa parte do tempo rindo. Em um momento eu tentei o KC, mas sei que gaguejei um pouco, e nao ficou legal, ela desviou, mas eu continuei conversando e o jogo voltou pra onde estava. Isso tudo ocorreu na parte externa da festa, na area de fumantes, em um momento elas resolveram entrar pra pista, e chamaram eu e meus amigos, fomos junto, e ficamos numa roda dançando, la a interação foi aos poucos, fiquei dançando e conversando de vez em quando com todas do set, eu fazia os passos de dança e elas até imitavam. Depois, uns 15 minutos eu achei que era hora de tentar de novo o KC, tentei e ela disse que mal me conhecia e nao ia ficar assim comigo, além desse foram varios shit tests, mas eu sempre cocky & funny, disse que eu era diferente e sabia que ela queria. Enquanto isso acontecia eu tava abraçado com ela e tentava o KC as vezes, e ela nao saia, mas nao queria. Logo eu resolvi isolar ela, e "conhece-la", fiquei conversando com ela um tempo, dava uns abraços, tentava e conversava novamente, isso num canto, e ela tava solta pra sair, mas continuava. Até que uma hora ela se rendeu ao KC. ponto, peguei celular dela, ficamos mais um pouco juntos e saimos juntos da festa.
30 min. depois eu mando um sms, pra ela ter meu numero. e ela respondeu no outro dia
Hoje resolvi continuar o jogo e avançar pro day2, mandei um SMS seguindo o padroes do SMS game, com um sms desapegado e bem engraçado, e nao houve resposta.
Procurei meu erro, tenho algumas ideias, mas ao meu ver fiz tudo muito bem, acredito que desta vez o problema seja realmente ELA, que não está num momento pra tentar ir além disso... o que vocês acham?
E sinto que mulher em festa, realmente não é tão facil de fazer um contato mais profundo.
(passei das 10 linhas, tentei detalhar o menos possivel
)
30 min. depois eu mando um sms, pra ela ter meu numero. e ela respondeu no outro dia
Hoje resolvi continuar o jogo e avançar pro day2, mandei um SMS seguindo o padroes do SMS game, com um sms desapegado e bem engraçado, e nao houve resposta.
Procurei meu erro, tenho algumas ideias, mas ao meu ver fiz tudo muito bem, acredito que desta vez o problema seja realmente ELA, que não está num momento pra tentar ir além disso... o que vocês acham?
E sinto que mulher em festa, realmente não é tão facil de fazer um contato mais profundo.
(passei das 10 linhas, tentei detalhar o menos possivel
![lingua :lingua](./images/smilies/06-tong.gif)