Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#732775 Galera, a pegada é a seguinte: Estou no primeiro ano da faculdade e causei uma impressão boa, mas peguei a fama de galinha (bom) e indiscreto (péssimo!). Fiquei um tempo afastado e um pessoal (principalmente dois caras, um deles porque saí com a mulher que ele gosta e o outro porque a mulher que ele curte é um esquema fácil para mim - mesmo eu só tendo amizade com ela!) começou a fazer uma porrada de brincadeirinhas indiscretas (meu apelido é Tranzão, entre eles).
Essa parada está me atrapalhando a montar um círculo social alí (a maioria das mulheres parece ficar com um pé atrás de ter uma conversa tranquila). A real, time é que eu não gosto de jogar com as mulheres do meu convívio, exceto se elas realmente mexem com o meu coração!
No entanto, percebo que minha maior falha para conquistar uma mulher é não trazer ela para a minha vida (isso gera desconfiança e tira a ligação entre vocês...) e quero corrigir isto!
Enfim, como posso tirar essa impressão para reconduzir meu círculo social de modo que eu tire a impressão de indiscreto e passe a ter boas amigas ao meu lado, sem que eu precise jogar com valor em cima delas (está sendo mais fácil seduzir elas do quê ter uma boa amizade)?
prgmarco

Veterano - nível 9

#732934 Cara, pelo relato, acho que você já se perdeu nesse Círculo Social.

Pegar mulher e sair contando é DVI do mais baixo nível. DIFICILMENTE vai conseguir amizade com alguma outra mulher no grupo.
Pegar fama de galinha NÃO é bom, apesar de você e alguns caras aqui no Fórum acharem o contrário. Você mesmo diz "a maioria das mulheres parece ficar com um pé atrás..."

Uma vez que já aconteceu. Vamos lá, abaixo segue algumas dicas:

1. Reconquiste os caras. Fala que não foi uma boa ter saído com a garota, pois não sabia que ele era afim etc etc. Reconquistando os caras
eles vão parar de implicar com você....
2. Comece a conversar de boa com outras meninas. Escolha uma que não está aí para o que está acontecendo. Ganhe ela com amizade que
aí ela se encarrega de trazer as outras de volta. LEMBRE-SE : Amizade.
3. Pare de conversar sobre Relacionamentos antigos...É o primeiro ano da faculdade...outros anos virão...e outras HBs também....

ESPERO TER AJUDADO....
Mtigre

PUA EXPERT

#733039 Use isso a seu favor meu caro! Meu apelido em sala de aula é comedor e pacman, porem ao invez de me abalar e querer mudar a situacao me aproveito da mesma!
Apelidos assim reforcam seu alto valor sexual, consequentemente abundancia e bons resultados!
Ao te chamarem assim, vire o rosto lentamente em direcao aos comediantes, olhe no fundo de seus olhos e abra um sorriso cafageste!

Abraco,
Mtigre