Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Seja engraçado e não apenas idiota

Queria saber se existe algum tipo de humor que as HB's não curtem, ou que seja DVI ? O que seria ser engraçado, e não idiota ?

Eu sou por natureza, bem humorado. E uso todo tipo de humor, misturo de tudo, sarcasmo ,ironia e c&f estão no topo. Usar o humor, era meu método de sedução beta, não que eu contava piadas, eu nem sei contar piadas, so tirava sarro. Consigo fazer as HB's racharem os bicos, duas foram expulsas da sala por minha conta, e nem pronunciei muitas palavras, so usei BL. Não sou o tipo de cara que faz a sala toda rir, sou muito quieto e relaxado no meu canto, so faço rirem os caras achegados a mim. Considero meu humor como um don, pois eu consigo não so rir comigo mesmo, mas consigo divertir as pessoas em minha volta. Me lembro de um dia em que fiz duas HB's amigas minhas, racharem os bicos na aula (foram ao banheiro) e de noite, elas começaram a falar comigo no face, queriam mais, eu vi que deixei elas bem "doidas" . No dia seguinte, quando elas me viram, abriram um sorrisão, e conheçi varias outras HBs por conta delas .

[b]Abraços :D
Falou
KCarl

Veterano - nível 10

MarceloT.7 escreveu:Acredito que seja um assunto de diversas opiniões... Porque ninguém tem senso de humor padrão.

Conheço HB's que já vão mais na onda do Humor inteligente, outras no humor negro etc

Acredito que dependa da idade mental da hb e do seu feeling pra perceber isso. Isso você descobre quando abre set's por exemplo e sabe calibrar, se a HB é mais séria ou mais debochada, percebendo seu comportamento através do desenvolvimento, criação do rapport e assim consegue chegar ao objetivo, não cair na FZ e tirar proveito disso. heheheh

Quando o cara não sabe calibrar isso se torna DVI. Aí parece palhaço ou idiota em mostrar seu humor a todo o tempo, com certeza é isso que joga muito cara na FZ de forma rápida, por mais que a HB ria de tudo, ela pode não ter ou perder interesse por você por você ser cômico na maioria do tempo e das vezes. E isso acontece quando você se você não sabe calibrar, acarreta que não gera rapport necessário pra avançar no set. Eu mesmo já deixei de closar muita hb top nos tempos de colégio por ser zuão demais. heuahuahuha

Querendo ou não tudo em excesso prejudica!

Abraços!!

Explicação foda, Marcelo. Se eu pudesse acrescentar pouco seria, você não rir pelo menos não muito enquanto conta suas histórias ou piadas. Porque pode acabar sua piada nem sendo tão engraçada e você acabou rindo durante a história toda, criando para a HB alguma expectativa de que a história teria um final engraçado e no fim pode acabar não sendo tudo isso que ela pensou, eu acredito que não só eu, mas muita gente já passou por isso. HUEAHEUAH Abraços.
prgmarco

Veterano - nível 9

#732931 1. Não conte piadas
2. Não faça piadas de si mesmo. Tipo: Essa barriga que eu tenho é calo sexual...bla bla bla. Não ria de si mesmo.
3. Você já closou alguém porque consegue fazê-la dar gargalhadas "de bico" igual falou?
4. " e nem pronunciei muitas palavras, so usei BL"....Creio ser mímica. Não faça mímicas.
5. Não faça piada com outra pessoa na frente de várias pessoas. Tirar sarro.

Você vai perceber que está exagerando quando as pessoas (essas meninas, por exemplo) já chegarem
rindo pra falar com você....Concordo que isso seja um dom, mas você quer ser comediante ou pegar mulheres?

Pessoas que fazem as outras rirem, são em geral muito inteligentes e têm uma sacada rápida, pois conseguem pegar qualquer coisa
e transformar em humor.

MAS ISSO NÃO GERA ATRAÇÃO EM MULHERES se for exagerado. Pois a garota vai ficar com medo de você tirar sarro dela, na frente dos outros....

PENSE NISSO.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Don John escreveu:
Seja engraçado e não apenas idiota

Queria saber se existe algum tipo de humor que as HB's não curtem, ou que seja DVI ? O que seria ser engraçado, e não idiota ?

Eu sou por natureza, bem humorado. E uso todo tipo de humor, misturo de tudo, sarcasmo ,ironia e c&f estão no topo. Usar o humor, era meu método de sedução beta, não que eu contava piadas, eu nem sei contar piadas, so tirava sarro. Consigo fazer as HB's racharem os bicos, duas foram expulsas da sala por minha conta, e nem pronunciei muitas palavras, so usei BL. Não sou o tipo de cara que faz a sala toda rir, sou muito quieto e relaxado no meu canto, so faço rirem os caras achegados a mim. Considero meu humor como um don, pois eu consigo não so rir comigo mesmo, mas consigo divertir as pessoas em minha volta. Me lembro de um dia em que fiz duas HB's amigas minhas, racharem os bicos na aula (foram ao banheiro) e de noite, elas começaram a falar comigo no face, queriam mais, eu vi que deixei elas bem "doidas" . No dia seguinte, quando elas me viram, abriram um sorrisão, e conheçi varias outras HBs por conta delas .

[b]Abraços :D
Falou

Esse feeling do que é bom ou não usar como humor ganha-se com experiência, principalmente quando se está trabalhando com uma HB que acabou de conhecer. Não existe um limite padrão, pois como o Marcelo escreveu, HBs diferentes tem senso de humor diferente. Existem desde pessoas que riem com qualquer coisa até pessoas com quase zero de senso de humor. Estas últimas se ofendem facilmente...

Por exemplo, no último final de semana, dentro de uma balada closei uma HB e fiquei brincando com as mãos nos peitos dela por cima do top, fiquei balançando eles um tempão e ainda por cima em frente do bar com outras HBs olhando, e ela estava se divertindo muito com a situação inusitada. Certamente é algo que não dá para fazer com qualquer HB em público... se fosse uma HB mais tímida ou conservadora, ela provavelmente acharia muito ruim ser exposta daquele jeito.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Quando o cara não sabe calibrar isso se torna DVI. Aí parece palhaço ou idiota em mostrar seu humor a todo o tempo, com certeza é isso que joga muito cara na FZ de forma rápida, por mais que a HB ria de tudo, ela pode não ter ou perder interesse por você por você ser cômico na maioria do tempo e das vezes.

Isso é verdade, mas ha execções, tipo, uma HB que eu conheçi, falei com ela na 1a conversa seriamente, depois, começei a brincar com ela, e jogar com humor, e fiquei jogando humor com ela (mas não 24H por 24H), que depois de 4 dias, a amiga dela veio me perguntar se eu tava afim dela, e pelo visto ela estava também afim de mim, mas o fim da historia eu não vou contar, resultou em paixonite hakhakahakahak

Você vai perceber que está exagerando quando as pessoas (essas meninas, por exemplo) já chegarem
rindo pra falar com você....Concordo que isso seja um dom, mas você quer ser comediante ou pegar mulheres?

Poxa nem sabia!
Algumas HB's ja chegam rindo e sorrindo, eu acreditando que era timidez.

você não rir pelo menos não muito enquanto conta suas histórias ou piadas. Porque pode acabar sua piada nem sendo tão engraçada e você acabou rindo durante a história toda, criando para a HB alguma expectativa de que a história teria um final engraçado e no fim pode acabar não sendo tudo isso que ela pensou, eu acredito que não só eu, mas muita gente já passou por isso. HUEAHEUAH Abraços.

Hehehhe conheço esse feeling! éuhéuéhuéh

Por exemplo, no último final de semana, dentro de uma balada closei uma HB e fiquei brincando com as mãos nos peitos dela por cima do top, fiquei balançando eles um tempão e ainda por cima em frente do bar com outras HBs olhando, e ela estava se divertindo muito com a situação inusitada. Certamente é algo que não dá para fazer com qualquer HB em público... se fosse uma HB mais tímida ou conservadora, ela provavelmente acharia muito ruim ser exposta daquele jeito.

kkkkkk carinha sortudo ein!
Conheço também HB's assim, minha ex-namorada, era moh safada em privacidade comigo, e em publico, moh timidazinha auhauha

Valeu pelos feed-back!

Falou moral! :D