Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#732994 Vão ai algumas dicas de Jogos para ajuntar a galera e se embriagar. Pode ter certeza que é bem divertido e você nem percebe o álcool subir.

Blackjack-666-do-mal-from-hell
É o famoso jogo Blackjack (conhecido também como 21), só que quem perde toma uma dose. Esse joguinho é meio suícida, porque é facilmente você bebe várias doses rapidinho. Quem não sabe como funciona o Blackjack eu explico:
(Shoot Mate)

- Se joga com duas pessoas, pegue um baralho e cada um puxa 2 cartas
- Cada carta tem um valor: as cartas númericas valem o seu número, Valete, Rainha e Rei valem 11, 12 e 13, respectivamente e o às pode valer 1 ou 10.
- O objetivo do jogo é fazer uma soma que chegue o mais perto possível de 21, mas sem ultrapassar. Se após puxar as duas primeiras cartas você julgou que tem um bom jogo, fique com elas e não puxe mais nenhuma. Mas se você acha que a soma ainda está muito longe de 21, pode arriscar puxar mais uma, correndo o risco de estourar a soma.

Fundo Blanco
Fundo Blanco é o famoso vira-vira de cerveja. Esse é bem divertido pois instiga aquele espírito de competição na galera.

Procedimentos:

- Encha 3 copos com cerveja
- Posicione 2 competidores um de frente pro outro.
- Ao sinal de partida, os competidores devem beber o conteúdo dos copos, cada copo por vez e o mais rápido possível
- Quem terminar o terceiro copo primeiro ganha
Não é permitido derramar cerveja, nem deixar sobras no copo. Cada copo terminado deve ser colocado na mesa com a boca pra baixo para assim o competidor partir para o próximo. Quem perde toma mais um copo de cerveja ou uma dose de outra bebida. O jogo pode ser adaptado para ser jogado com mais pessoas ou usando outras bebidas que não cerveja.

Eu Nunca
Bom, esse provavelmente deve ser conhecido pela maioria da galera.
Fácil, prático e acaba revelando o segredo de algumas pessoas.....(ainda mais quando o álcool sobe!)

Todos sentam em uma roda e encham o copo de cerveja ou outra bebida.
Cada um por vez fala uma frase. Por exemplo, "Eu nunca beijei uma amiga ou um amigo". Todos que tiverem beijado bebem. ou "Eu nunca fiz um menáge à tróis" Todos que tiverem feito bebem.

Bom, responder a verdade vai do caráter e do nível alcóolico de qualquer um. Mas com certeza quem tem mais história fica mais bêbado logo.

Drinking Game dos Memes
Claro, não podemos esquecer do famoso jogo que está sendo sucesso nas páginas do Facebook. E quer saber? Super recomendo. Já joguei inúmeras vezes tanto esse como a versão atualizada. Só risada e cagadas.

Imagem
Imagem
Imagem

/\ imagens retiradas da pagina Homens futeis, aproveitem e curtam ai:

Homens futeis

Imagem

Informação Absolutamente inútil , com humor irônico sem sentido , bebedeiras , auto destruição , nudez sem significado algum e nem contexto , e por fim piadas de mal gosto sobre qualquer coisa que se mova. Eu sei.. é maravilhoso.

Link: http://www.facebook.com/pages/Homens-F% ... 6797304935

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#733085 esse sueca é massa msm...
legal pra jogar com a galera no fds... e beber um pouco!