- 03 Nov 2012, 06:02
marcaos antonio escreveu:Galera estou aki no PUA a quase um ano mais evolução ñ tive nenhuma ,pq eu tenho muita dificuldade de praticar oq é ensinado aki no PUA, as vezes
eu penso se eu fazer isso ou akilo fico pensando no q as pessoas vam pensar de minhas atitudes apesar q eu nem tenho muitos amigo só tenhto aqueles
q ficam perto de mim por enterece ,quase um ano de Pua e só um RC,preciso de motivação pra ser uma pessoa melhor oq vcs acham q eu devo fazer pq estou meio q perdido!!
O que você deve fazer e simples na teoria, mas não impossível.
1° Escreva melhor, tive dificuldade em ler seu texto.
2° FOD@-SE O QUE OS OUTROS VÃO ACHAR, VOCÊ QUER MUDAR PRA VOCÊ E NÃO PARA OS OUTROS, TOQUE O FOD@-SE E SEJA FELIZ, NINGUÉM PAGA SUAS CONTAS, NINGUÉM MANDA NA SUA MENTE A NÃO SER VOCÊ ENTÃO MÃOS A OBRA PORR@!
3° Amigo que é amigo não e interesseiro, procure arrumar amizades melhores, como diria aquela frase celebre: "Me diga com quem andas que digo quem tu eres".
4° Leia mais sobre o PUA, comece por Nessahan Alita, MM e Badboy, tenha muita disposição e impulso para querer mudar.(Use MM apenas como base, pois os métodos de PU são diferentes dos métodos brasileiros.), com o tempo internalize os comportamentos bons ( faze-los parte da sua pessoa em si ), e desinterna-lize os ruins, com trabalho duro, tudo e possível.
5° SAIA DA ZONA DE CONFORTO, isso de longe e um dos piores inimigos do ser humano, o comodismo, a falta de paixão, o conformismo em si, atrapalham o desenvolvimento, procure se esforçar pra mudar.
6° Tire o negativismo da sua vida, troque frases como "Eu não posso" para "Eu vou fazer"
"Eu não sou um bom sedutor" para " Eu não sou um bom sedutor, mas eu posso\quero mudar".
7° Não se apoie apenas em PU, isso e para mudar sua vida, e não consumi-la, e muito comum de começo a pessoa em si ficar obcecada com PU e esquecer da vida normal, recomendo ter equilibro entre seus objetivos futuros e seu presente atual.
Boa sorte! se precisa de ajuda, manda inbox!